- Taehyun, onde você está? - Yeonjun quase gritava no telefone.
- Dá para você parar de ligar? Se eu disse que estou chegando, é porque eu estou! Aquieta esse facho, infeliz. -
Taehyun desliga na cara do mais velho e joga seu celular dentro da bolsa, não podia ficar mexendo nele pois a chuva ficava cada vez mais grossa e ela poderia estragar seu "Telepocket", como Hueningkai gentilmente o apelidou.
Segurou mais forte ainda em sua mochila e apressou os passos, temendo chegar atrasado justamente no primeiro dia de aula, mas enquanto andava pela calçada toda alagada por causa da chuva um carro passou em alta velocidade perto e, para a má sorte do mesmo, o molhou inteiro com a água toda podre do bueiro mal consertado do chão.
Ele ficou paralisado, era só o que faltava mesmo, seu uniforme novinho que tinha comprado esse ano estava totalmente encharcado, seus óculos recém-limpados estavam agora cheio de gotículas de água, e além de tudo sua mochila caríssima também estava toda molhada. Ainda bem que os instintos de Taehyun o mandaram guardar o celular, pois se não ele já teria ido de arrasta para cima.
O jovem moço apenas respirou fundo, olhou com o maior ódio possível para o carro preto que enrolava a esquina e voltou a andar até a escola.
~~~~
- Eu já ia ligar para a polícia declarando seu desaparecimento, tampinha. - Disse Yeonjun assim que viu seu amigo dentre a multidão de pessoas.
- Oi Taehyun! - Hueningkai fez menção em abraçá-lo, mas o Kang se afastou e negou com a cabeça.
- Recomendo não me tocarem, um desgraçado de um carro me molhou todinho quando estava vindo à escola, agora minhas roupas devem estar cheirando mal. - Ele revira os olhos claramente emburrado com a situação.
O mais velho caiu na gargalhada.
- Sério? Bem que eu estava sentindo um cheiro ruim mesmo, haha. Você tem uma sorte que eu simplesmente invejo, sabia? -
- Pare de rir, Yeonjun! Não teria sido tão engraçado se tivesse acontecido contigo. -
- Desculpa Taehyun, mas você realmente está cheirando mal. - Hueningkai tampou o nariz.
Eles continuaram zombando do menor (de tamanho), até que ele se cansou e mudou de assunto.
- Tá, tanto faz. Onde está o Soobin? -
- Ah, ele foi para o grêmio estudantil ajudar com as fichas dos alunos novatos, agora mesmo estava reclamando da sua demora. - Yeonjun dizia, tentando parar de rir.
Meu deus, ele havia esquecido de ajudar Soobin com as fichas de inscrição! Estava completamente frito.
- Oh, eu esqueci completamente disso, vejo vocês depois! - Taehyun sai correndo, como se estivesse em uma corrida.
Ele era o vice-presidente do grêmio estudantil, e Soobin era o presidente oficial. Todos os anos entravam alunos novos na escola e eles precisavam preencher uma ficha de entrada, era sempre uma bagunça mesmo quando os dois estavam lá para ajudar, imagine só com apenas um? E Soobin, apesar de ser muito gentil e carinhoso, também sabia dar sermões muito bem, então provavelmente Taehyun ia ouvir por tê-lo deixado trabalhando sozinho.
- Soobin, me desculpa pela demora, estava chovendo e eu perdi o ônibus que passa às 06:20! - Taehyun já chegou se explicando.
O Choi, que estava ocupado dando orientações a uma aluna que preenchia a ficha estudantil, logo virou seu olhar e encarou o Kang com uma cara péssima. Assim que a menina foi embora ele levantou da cadeira onde estava e caminhou até o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odiei Ter Te Conhecido [𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔]
Lãng mạnKang Taehyun é um garoto que acabou de embarcar no ensino médio, é meio tímido mas todos o conhecem e sabem que ele é uma ótima pessoa. Mesmo parecendo feliz, ele tem um passado bem conturbado que odeia conversar sobre, nem mesmo seus amigos sabem o...