Eram por volta das 09:30 da manhã quando finalmente o sinal do intervalo tocou, todos os alunos rapidamente se levantaram de suas carteiras e andaram em direção à saída da sala, sem ao menos deixar o professor terminar o que estava falando. Taehyun estava morrendo de fome, por isso mesmo correu para o refeitório, sem ao menos esperar seus amigos para irem juntos.
Não demorou muito tempo até os outros 3 encontrarem Kang pensativo na fila do lanche, nem se quer havia notado a presença dos meninos ali, estava perdido em pensamentos.
- Ei, no que você está pensando? - Hueningkai anda até Taehyun e o agarra pelos ombros.
- Hm, oque? - Ele parecia bem confuso - Em nada, estava absorvendo o conteúdo das aulas, só isso. -
- Pessoal, vocês conheceram algum novato? Fiquei sabendo que esse ano entraram várias gatinhas na escola. -
- Ué, você não era gay, Yeon? - Soobin pergunta confuso.
- O quê? Não! Quantas vezes vou te dizer que eu sou Bissexual? O gay aqui é você! -
- Eu não sou gay! -
Taehyun não conseguiu conter a risada com a frase de Soobin. Ok, talvez ele ainda possa não ter se assumido, mas todos ali sabem que essa Coca é Fanta. Soo não podia negar que as vezes acabava pensando demais em Yeonjun, mas nada de muito preocupante, o mesmo diz. Aliás ele jamais vai admitir que faz isso, é como se fosse seu segredinho mais profundo.
- Ata, amo. - Terry riu.
- Que foi? Está duvidando da minha sexualidade? -
- Jamais, se você diz tanto que é hetéro, então você é. - Hueningkai se intromete dando risadinhas e olhando para Taehyun.
- Tudo bem, deixem ele! Vamos, a fila já está andando e estamos ficando para trás. - Diz Yeonjun.
Enquanto eles conversavam e riam juntos na fila da merenda Taehyun refletiu um pouco. Nunca tinha percebido o quanto gostava de estar com seus amigos, o quanto gostava de ouvir as coisas sem graça de que o Hueningkai dá risada, de ouvir algumas broncas do Soobin, e de ouvir Yeonjun falando as coisas mais idiotas possíveis. Aquilo era perfeito, o que mais Terry sentia falta enquanto estava de férias.
Mas uma coisa não parava de passar em sua cabeça, Choi Beomgyu. Depois de ter encontrado com esse garoto todas as suas memórias mais obscuras vieram à tona, só de pensar que aquela talvez possa ser a mesma pessoa que arruinou a sua vida, Taehyun já entra em desespero total. "Será que ele se lembra de mim?", "Será que é realmente a mesma pessoa?", "Será que ele vai espalhar para a escola toda que eu sofri bullying no fundamental e me humilhar?", ou, o pior de tudo: "Será que tudo aquilo vai se repetir?".
~~~~
Já haviam feito alguns dias desde o fim das férias. Estava indo tudo bem, tirando o fato de Hueningkai ter visto aquele garoto lanchando sozinho no intervalo, ficado com pena e o convidado para lanchar com seus amigos. Aos poucos já estava virando rotina, os lanches eram agora em grupo de 5, não mais de 4, como era antigamente.
Taehyun ficava tão desconfortável perto dele, já tinha 90% de certeza que ele era sim o garoto de 2017, e não tinha coragem alguma de o olhar nos olhos. Seus amigos já haviam percebido isso, mas não o perguntaram nada por acharem que ele apenas estava tímido com a nova presença.
Era uma aula de Educação Física normal, todas as turmas faziam essa aula juntas para poderem competir entre si. Taehyun e Hueningkai (que são da mesma sala) praticavam vôlei. Um pouco mais longe podia se ver Soobin e Yeonjun (que também eram colegas de sala) praticando basquete junto de outros alunos, todos bem concentrados no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odiei Ter Te Conhecido [𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔]
RomanceKang Taehyun é um garoto que acabou de embarcar no ensino médio, é meio tímido mas todos o conhecem e sabem que ele é uma ótima pessoa. Mesmo parecendo feliz, ele tem um passado bem conturbado que odeia conversar sobre, nem mesmo seus amigos sabem o...