Meu Aniversário

199 27 7
                                    

Tudo estava tão desorganizado na cabeça de Taehyun, chegou no ponto dele esquecer que seu dia estava prestes a chegar.

5 de fevereiro de 2023, o tão esperado aniversário do nosso protagonista. Mas ele não estava em clima de festas, andava desanimado por causa da briga que teve com o garoto que nem citar o nome eu vou ousar, tirando o fato de que provavelmente seus amigos nem se lembrariam dessa data.

Alguns anos atrás o mini Taehyun acharia um absurdo saber que o seu eu do futuro não acordaria com um sorriso no rosto nesse dia tão especial, com o decorrer dos anos percebeu que seu aniversário nem é algo tão importante assim, é só o dia que ele nasceu e pronto.

Estava escovando os dentes, ainda de pijama, quando ouviu uma batida na porta de seu quarto.

- Feliz aniversário, Kang Taehyun! -

Era sua mãe. Lá estava ela, como em todos os outros anos, acordando seu filho com um presentinho em mãos. Terry se sentia especial quando isso acontecia, assim que ouviu os passos vindo de fora de seu quarto já sabia quem estava a espreita.

- Obrigado, mãe. - Ele sorriu enquanto terminava sua escovação - Não precisava, já estou velho demais para receber presentes. -

- Não diga isso, precisamos dar presentes nos aniversários se não a pessoa morre!Aliás, você acabou de completar 16 anos, ainda não sabe nada sobre a vida. -

Ele soltou uma risada.

- Mãe, na verdade dizem que pessoa morre se não cantarem parabéns. -

- Ah, sério? Mas vamos esquecer isso, ninguém aqui vai morrer. Não vai abrir o presente? Quero ver se vai gostar! - A Sra. Kang entrega a caixa a Taehyun, que abre imediatamente.

Dentro dela havia uma linda câmera fotográfica, daquelas do estilo antigo. Terry sempre quis ter uma para registrar suas memórias em fotografias e guardá-las para o resto de sua vida, mas não esperava que realmente iria ganhar uma dessas.

- Meu deus, uma câmera fotográfica?! Que incrível! - Ele dizia agora bem animado, não se sentia assim a dias - Como a senhora sabia que era justamente isso que eu queria? -

- As mães sempre sabem, Tae. - Sorriu ao ver a felicidade do filho ao presente.

~~~~

- O quê diabos você pensa que está fazendo, Hueningkai? - Soobin olha para o citado, que estava desenhando em uma das bexigas.

- Você me pediu para eu decorar os balões, e é exatamente isso que eu estou fazendo. -

- Não, eu pedi para você amarrá-los do jeito que está ali, só que no lado esquerdo. Por que você nunca me escuta? -

- Porque você só sabe mandar em mim e nunca agradece pelas coisas que eu fa- - A bexiga estoura no rosto de Hueningkai.

Yeonjun, que estava encarregado de colocar todos os docinhos e salgadinhos na mesa, deu um pulo de susto, mas logo depois começou a rir junto do mais novo.

- Gente, foco! Essa é a festa do Taehyun, nosso amigo, ele está meio mal e merece uma surpresa, mas não vai dar certo se ficarmos brincando. -

- Soobin, ninguém faz festa sem bolo, e adivinha só? Nós não temos um bolo! -

- Calma! O Beomgyu disse que vai trazer o bolo, então vamos esperar ele chegar. -

- Não sei não, ele e o Taehyun não se dão muito bem, será que ele vai mesmo trazer esse bolo? - Hyuka diz.

- Claro que vai. Ele precisa trazer, se não vai dar tudo errado. -

Eu Odiei Ter Te Conhecido [𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔]Onde histórias criam vida. Descubra agora