Dia 01 de Março de 2023, 18:42 da noite
Taehyun se encontrava de pé em frente ao seu guarda-roupa, o encarando já fazia alguns minutos, sem saber que roupas escolher para pôr na mala de viagem, que ainda não estava pronta. O garoto sempre foi cuidadoso com suas coisas, geralmente tudo já estava pronto antes do previsto, mas já fazia 2 semanas que ele estava tristonho, fora de si, desconectado do mundo...
"Mas porquê?" você me pergunta, e eu respondo sem hesitação: Choi Beomgyu.
Nosso querido alto de cabelos negros estava cada vez mais distante, não só de Taehyun mas como também de todos os seus outros amigos. Ao invés de ficar com eles no intervalo, como sempre fazia, ficava junto com diversas garotas. Primeiro foi Chaewon, que durou mais ou menos uns 5 dias, depois foi Ryujin, que foi a mais longa até agora com seus 7 dias consecutivos, e agora está andando com uma tal de Minjeong (ela prefere ser chamada pelo apelido Winter, que Taehyun achou super brega).
É impressionante o quanto as pessoas mudam, não é? Os dois só se se encontravam quando Beomgyu ia buscar o gatinho da casa de Taehyun ou vice-versa, e nem se falavam tanto na escola. Estava rolando até rumores de namoro sobre ele e as garotas citadas acima, e os amigos eram sempre perguntados sobre isso.
Mas enfim, agora o nosso esquilinho precisava se preocupar com outra coisa: sua mala estar pronta o mais rápido possível.
~~~~
Era 06:00 da manhã quando Taehyun se despediu de sua mãe com um beijo na bochecha e foi rumo a escola. Sua mala estava pesando um pouco, mas tudo que estava ali era necessário, afinal 3 dias fora de casa não eram pouca coisa.Durante o trajeto um conhecido carro preto parou ao seu lado, e quando as janelas se abaixaram o rosto sorridente de Beomgyu pôde ser visto.
- Ei, quer uma carona até a escola? Isso parece pesado! -
Taehyun ficou sem reação, mas aceitou com um sorriso no rosto e logo adentrou no veículo, que estava muito bem limpo e era relativamente grande.
- Eai, ansioso pela viagem? -
- Eu? Ah sim, estou. -
- Tá tudo bem? - Beomgyu ousou perguntar e o sorriso de Taehyun aumentou.
"Como esse garoto tem a cara de pau de me perguntar uma coisa dessas depois do vácuo que tomei nos últimos 15 dias?" foi o que ele pensou, mas obviamente não ia dizer nada disso, afinal sua educação estava em dia (e também porque a mãe do menino estava no carro).
- Sim, está. Por que a pergunta? Pareço mal? -
- Não, claro que não, era só para saber mesmo. E o Taegyu? -
- Está bem, minha mãe cuidará dele nos próximos dias. -
- Hmmm, entendi. -
~~~~
Todos os alunos estavam fazendo uma fila para assinarem a lista de presença antes de pegarem o ônibus até o aeroporto. Para a sorte de Terry, e também pelo seu cargo de vice-presidente do grêmio, ele mesmo quem estava cuidando para que tudo estivesse organizado e bem feito, mas administrar uma trupe enorme de adolescentes como aquela não era uma tarefa fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odiei Ter Te Conhecido [𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔]
Roman d'amourKang Taehyun é um garoto que acabou de embarcar no ensino médio, é meio tímido mas todos o conhecem e sabem que ele é uma ótima pessoa. Mesmo parecendo feliz, ele tem um passado bem conturbado que odeia conversar sobre, nem mesmo seus amigos sabem o...