Um Bichinho Na Área

180 27 25
                                    

Já havia feito 3 dias desde o aniversário de Taehyun, ele agora estava vivendo seus 16 anos, e estava mais feliz que nunca. Era apenas uma manhã normal, o Kang caminhava rumo à escola como todos os dias, até que ele sentiu alguma coisa batendo em seus pés, e quando olhou para baixo percebeu que era um filhote de um gatinho sozinho na rua, o perseguindo. Taehyun quase morreu de amores quando viu o bichinho ali, logo se abaixou e começou a fazer carinho no animalzinho indefeso. Percebeu que ele estava meio sujo, principalmente por ser branquinho e viver na rua, além de estar meio desnutrido, muito magrinho.

- Oi bebê! O que você está fazendo aqui sozinho, hein? - Ele dizia ao que alisava o gatinho, que aceitou o carinho rapidamente.

- Você se perdeu de sua mãe? O que aconteceu? -

Enquanto dava conforto para o bichinho, pôde ouvir passos vindos da esquina da rua.

- Taehyun? Você por aqui? - Uma voz familiar é ouvida.

- Ah, Beomgyu! Não sabia que você também passava por aqui para ir a escola. -

- Na verdade eu não passo, o carro da minha mãe está no conserto e tive que vir a pé hoje. Aliás, eu acho que eu já te vi aqui antes, no primeiro dia de aula. -

- Me viu? Como assim? -

- Eu passei no carro e acabei de te vendo de relance. -

- Não me diga que você estava num carro preto... -

Beomgyu fica meio confuso, mas responde:

- Sim, eu estava... Porquê? -

Taehyun revira os olhos ao se lembrar do momento.

- Então foi você quem passou por cima de uma poça d'água e me molhou inteiro! -

- Sério? Eu te molhei? - O mais velho pôs uma das mãos em sua boca, escondendo o sorriso.

- Sim! E ainda por cima está rindo da minha desgraça. Só para a sua informação, eu cheguei todo molhado na escola por sua causa. -

- Ah, eu não sabia disso. Me desculpe, eu acho. - Ele coloca as mãos dentro do bolso do moletom preto que usava com um sorriso ladino no rosto.

- Mas enfim, e esse gatinho? É seu? - Beomgyu observa o animalzinho.

- Não, eu encontrei ele aqui sozinho e decidi fazer um pouquinho de carinho. -

- Tão pequenino... Deve ter se perdido da mãe. -

Taehyun assente com a cabeça enquanto sorri pro bichinho.

- Não é querendo estragar o momento de vocês dois mas é melhor irmos para a escola antes que o s- - Um barulho alto é ouvido de longe.

- Não me diga que isso foi o sinal da nossa escola? - O mais novo diz abismado.

Beomgyu tira o celular da bolsa.

- Pelo visto sim, já está no horário de tocar... - Ele diz com uma cara feia.

- Merda! -

~~~~

Depois de 1 hora encarando os portões fechados do colégio, os dois entraram no segundo horário. Teria sido mais divertido se Taehyun não tivesse passado metade das uma hora que passaram juntos reclamando do atraso, já que ele era um "aluno perfeito" que nunca se atrasava e dava seu melhor nas provas. Mas o que mais o Kang poderia fazer? Sua mãe é muito rígida quando o assunto é escola, então o garoto sempre tinha que se esforçar para obter bons resultados.

Em compensação, os garotos gastaram seu tempo ficando junto com aquele gatinho que encontraram antes, deram muito carinho, um pouco de água e até mesmo uns pedacinhos de pão do sanduíche de Beomgyu.

Eu Odiei Ter Te Conhecido [𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔]Onde histórias criam vida. Descubra agora