Segundo dia na Ilha de Jeju
A porta do elevador se abre, Soobin e Yeonjun entram e apertam o botão do térreo.
- Você acha que deveríamos contar a eles sobre a gente? -
- Hm... Acho melhor guardar segredo e sermos discretos, Soobin. - Yeonjun abre um sorriso bobo ao que fala.
- Não vejo a hora de mostrar a todos o quão especial você é para mim. - Eles dão as mãos.
Ok, você não deve estar entendendo nada, certo? Afinal, nosso último capítulo terminou sem contar o que havia acontecido naquele quarto, onde os dois mais velhos estavam presentes.
Fazendo um breve resumo: confessaram seus sentimentos da forma mais fofa possível.
Acontece que Soobin, durante as férias escolares, havia feito uma carta se declarando para o seu melhor amigo, mas por vergonha de não ser recíproco ou de ser julgado findou não a entregando nunca.
Mesmo assim, metade de si ainda queria ver qual seria a reação de Yeonjun, então de maneira impulsiva colocou a carta em sua mala, para que se houvesse quaisquer oportunidade ela fosse entregue.
Se não fosse por causa da ousada atitude dos amigos do mais novo casal, talvez nada disso teria acontecido, o Choi mais velho jamais iria ler o conteúdo do papel e ter a chance de dizer que sentia o mesmo por Soobin.
Apesar de ambos já saberem sobre seus sentimentos eles ainda não tinham assumido nenhum relacionamento, além da amizade, claro. Por isso mesmo Yeonjun não queria contar aos amigos sobre a noite anterior.
~~~~
Uma trupe enorme de adolescentes adentra na enorme caverna presente nos confins da Ilha de Jeju, era um lugar muito bem iluminado com luzes de diversas cores, cheio de pedras de tamanhos diferentes e uma enorme placa escrito: "Welcome to Manjanggul Lava Tube". Esse seria o próximo lugar que eles iriam visitar.
- Por que diabos a placa está em inglês sendo que todos aqui são coreanos? - Kai perguntou.
- Deve ser porque aqui é um ponto turístico muito visitado por estrangeiros. - Beomgyu pega um dos capacetes que estavam sendo distribuídos para os alunos e o ajeita em sua cabeça.
- Aliás, Hueningkai - complementou Yeonjun. - Você mesmo é estrangeiro, nasceu no Havaí, esqueceu? -
O mais novo de todos dá uma gargalhada sincera, tinha vivido tanto na Coreia, até esquecera que não era nativo de lá.
- Perdoe o meu irmão, Jjunnie hyung. - Brinca Bahiyyih, que apareceu do nada no meio dos garotos - Você sabe que ele tem um espaço vazio no lugar do cérebro. -
- O que essa adotada está fazendo aqui? -- Perdão por estragar seus sonhos, Kai, mas se ela foi adotada, você foi junto. A Hiyyih é literalmente você versão mulher. -
- Isso é porquê você nunca viu o pai deles, Beom. Só de olhá-lo por poucos segundos já dá para ver que nenhum dos dois são adotados. - Yeonjun diz se aproximando de Soobin para sussurrar algo em seu ouvido.
- Falando no nosso pai, eu acabei de receber uma ligação dizendo que era para você ficar comigo durante o passeio, irmãozinho. - A garota deu um sorriso se fazendo de inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odiei Ter Te Conhecido [𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔]
RomanceKang Taehyun é um garoto que acabou de embarcar no ensino médio, é meio tímido mas todos o conhecem e sabem que ele é uma ótima pessoa. Mesmo parecendo feliz, ele tem um passado bem conturbado que odeia conversar sobre, nem mesmo seus amigos sabem o...