Vento forte, brisa do mar, cheiro de praia e muito sol... Isso tudo é o que você sente ao por seus pés na famosa Ilha de Jeju. Apesar de não ser verão, o clima estava absurdamente agradável quando os inúmeros adolescentes adentraram no hotel, onde ficariam hospedados pelos próximos dias.
Não era tudo puro luxo, também não era 100% simples, um local aconchegante e bem bonito. Antes da entrada havia um enorme jardim cheio de flores coloridas e alegres, alguns alunos até mesmo estavam amontoados para tirar fotos lá. Já a recepção era bem comum, tinha uma bancada com pedras de mármores e longas escadas pretas dando aos andares acima, para quem não curte elevador. Muitas pinturas preenchiam as paredes, mapas da ilha mostrando pontos turísticos e acentos confortáveis para os hóspedes.
Taehyun ainda não estava tão bem assim. Andava sozinho pelo local, tentando encontrar o quarto onde dormiria. Quando finalmente chegou lá largou sua mala no chão e se jogou na cama, observando a vista da varanda enorme que estava bem ao lado.
- Ah, que dia, hein... Mal começou e já está sendo horrível. - Resmungava sozinho, calou a boca quando escutou alguém abrir a porta atrás de si.
Tomou um susto quando viu quem estava ali: HueningKai.
- Ei, tudo bem? Achei uma forma de dividir quarto com você, não é legal? -
O garoto fez que "sim" com a cabeça.
- Está aqui a muito tempo? -
- Não... - Depois de se levantar, ele continua - Achei que você iria ficar com sua irmã. -
- Era o meu plano, mas a diretora não permite meninos e meninas no mesmo quarto, nem mesmo se forem irmãos. Mas isso é bom, não vou ficar tão longe de você. -
- Sim... Estava com medo de quem viria dividir quarto comigo. -
- Entendo. -
Um silêncio consumiu o local, o único barulho ouvido era as roupas de Hueningkai sendo organizadas no armário de madeira.
- Ah sim, mandaram a gente estar lá em baixo daqui a uns 20 minutos, vamos almoçar. -
- Hm, entendi. Eu vou dar uma passadinha no banheiro e já apareço. -
- Okay, vou esperar aqui. - Sorriu.
~~~~
O humor do nosso protagonista melhorou um pouco depois de provar a comida deliciosa feita pelos cozinheiros do hotel. Ele estava junto de seus amigos, apenas ouvindo as bobeiras que falavam, nem prestando atenção o garoto se dava o trabalho de fazer.O local estava lotado, iluminado por lustres lindos espalhados pelo teto. Os únicos barulhos ouvidos eram os de talheres batendo, conversas fiadas e um cheiro exorbitante de comida gostosa inundava os narizes.
- Não, se for para dar uma de faxineiro eu nem vou à praia. - Kai indagou insatisfeito enquanto batia seu garfo no prato.
- Mas isso vale ponto, e todo mundo aqui sabe que isso é uma das coisas que você mais está necessitado. - Soobin diz de boca cheia, apontando o talher para o mais novo.
- Enfim, o que importa para mim é que nós estamos nessa ilha paradisíaca sem supervisão de nossos pais, então podemos ao menos nos divertir um pouco, não acham? -
- O que é isso, Yeonjun? Falou que nem um garoto malvado de séries americanas. -
- Não me leve a mal Soobin, acontece que eu queria um tempo longe de casa, de qualquer forma. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odiei Ter Te Conhecido [𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔]
RomanceKang Taehyun é um garoto que acabou de embarcar no ensino médio, é meio tímido mas todos o conhecem e sabem que ele é uma ótima pessoa. Mesmo parecendo feliz, ele tem um passado bem conturbado que odeia conversar sobre, nem mesmo seus amigos sabem o...