Criando Memórias

186 29 11
                                    

O caminho foi bem divertido, Yeonjun colocou seu pen-drive no rádio do carro e os 4 foram escutando suas músicas favoritas, Beomgyu, que era novo no grupo, adorou todas elas (não conhecia a maioria). Demorou uns 40 minutos até eles finalmente chegarem em seu destino final.

- Um parque de diversões?! - Exclamou Taehyun ao que olhou pela janela do carro e viu uma roda-gigante enorme girando.

- Sim! Lembra que eu disse que chegou um parque na cidade? Era desse que eu estava falando. - Yeonjun desliga o carro e todos descem.

- Mas vocês não foram sozinhos? -

- Claro que não, somos um grupo de 5 pessoas, não um grupo de 4, 3 ou 2. Se for para sair, vão ser todos juntos. - Soobin abraçou os ombros de Taehyun, que sorriu como resposta.

Eles entraram no parque, compraram os ingressos e observaram os brinquedos, pensando em qual eles iriam primeiro. Soobin e Yeonjun queriam ir a roda-gigante, Hueningkai queria a montanha-russa e Beomgyu queria ir naqueles balanços que sobem bem alto (espero que entendam de qual brinquedo estou falando). Mas como o aniversariante não era nenhum deles, resolveram ir no brinquedo que Taehyun queria, que era o barco viking. Yeonjun e Soobin foram na última fileira, e os outros 3 logo abaixo deles.

Foi muito legal, Hueningkai não parava de gritar junto com Beomgyu, Taehyun não conseguia parar de rir, e os outros dois estavam se divertindo tanto lá em cima que levantaram até as mãos. Assim que saíram, todos zombaram uns dos outros por causa de seus cabelos bagunçados pelo vento forte, mas se recuperaram rapidamente para logo irem em outro brinquedo.

Próxima parada: montanha-russa. Todos se sentaram em seus lugares, apertaram os cintos e foram lançados em uma velocidade estrondante. Não foram só uma, mais 2 vezes (sim, enfrentaram a fila enorme pela segunda vez só para sentirem a sensação da adrenalina no corpo de novo).

Como se já não bastasse a montanha-russa e o barco viking, eles agora iam em outro brinquedo bem rápido, o dos balanços. Cabiam 3 pessoas em cada balanço, Hueningkai e Taehyun foram juntos em um e a "choi line" foi em outro. Dava para ouvir os gritos deles de longe, mas os de Yeonjun eram de real pânico, ele já estava enjoado de tanto girar e de tanta velocidade.

- Yeon, você está bem? - Foi a primeira coisa que Soobin perguntou quando o brinquedo parou.

- Eu... eu estou meio enjoado, mas estou bem. - Ele dizia tonto.

- O que aconteceu? - Os outros 2 chegaram mais perto.

- O Hyung está passando mal! -

- Não exagere Beomgyu, já disse que estou bem. - Soobin segura em seus ombros e o senta num banco próximo.

- Meninos, vão em outros brinquedos, vou ficar com o Yeonjun até ele melhorar. - Disse o Bin.

- Mas e a promessa de nós 5 ficarmos juntos? - Taehyun se senta do outro lado do mais velho.

- É verdade, Soobin. Vamos ficar aqui com vocês até ele se sentir melhor. - Beomgyu vai para o lado de Terry.

- Obrigado meninos... Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter. - Yeonjun sorri.

Taehyun, pelo contrário, revira os olhos.

- Eca, odeio essas frangagens. -

- Cala a boca Tae, as vezes faz bem ser carinhoso com os amigos. -

- Você só diz isso porque quem falou foi o Yeonjun, Soobin. - Hueningkai se encolhe e senta na ponta do banco.

E assim ficam eles, jogando conversa fora e se certificando da melhora do mais velho, que não demorou nem 15 minutos para se sentir bem de novo, mas não ia arriscar ir em brinquedos agitados novamente.

Eu Odiei Ter Te Conhecido [𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔]Onde histórias criam vida. Descubra agora