- Ok, não tem nada de difícil nisso, eu só preciso agir naturalmente. - Sussurrava Taehyun enquanto entrava na escola para mais um dia desafiador.
- Falando sozinho, Terry? -
- Juro que um dia eu vou tomar providências graves se você continuar me dando sustos desses, Hueningkai. -
- Mas você anda muito assustado ultimamente, Tae. Está se escondendo de quem? Da polícia? - Brincou.
- Não é isso... Você viu o Beomgyu? -
- Não, acho que ele ainda não chegou. -
- Ótimo, vamos encontrar o Soso e o Yeon. -
- Tudo bem... - Lançou um olhar suspeito sobre Taehyun antes dos dois saírem.
~~~~
- Vocês estão O QUÊ? - Os três garotos gritaram em uníssono.
- O que tem de tão chocante em descobrir que eu e o Soobin estamos namorando? - Yeonjun pergunta confuso.
- Por que diabos vocês não avisaram antes? Somos melhores amigos ou não somos? -
- Calma Hueningkai, falando assim parece que traímos sua confiança da pior forma possível. É só um namoro, não é nada demais. -
O mais velho lançou um olhar surpreso à Soobin e disse:
- "Só um namoro"? Você não dá tanta importância assim, é isso? -
- Pelo amor de Deus Yeonjun, não foi isso que eu quis dizer. -
- Então, vocês estão namorando a quanto tempo? - Beomgyu perguntou antes que Yeonjun arranjasse confusão.
- Começamos durante a viagem em Jeju. -
- A tanto tempo assim? Era para ter nos contado antes, seus idiotas. - Kai parecia bem irritado, mas logo abriu um sorriso e abraçou o mais novo casal - Apesar disso, parabéns a vocês dois pelo namoro, fico feliz em saber que eu fui uma das pessoas responsáveis por isso estar acontecendo. -
- Eu também, viu? Posso ter chegado atrasado, mas colaborei com isso. Vocês dois merecem tudo de bom mesmo. - Disse Beomgyu orgulhoso.
- Obrigado meninos. - Yeonjun sorriu e depois continuou - E você, Taehyun? Não vai falar nada? -
- Ah, eu também estou alegre por vocês dois. Parabéns pelo relacionamento, só não sei bem o que dizer. Espero que vocês sejam felizes. - Como resposta, Yeonjun deu um tapinha no seu ombro, um sinal de: "entendi".
Taehyun estava obviamente muito feliz pelos seus amigos, era um casal que ele torcia para ser real a bastante tempo, não tinha como ignorar. Isso fez até ele esquecer um pouco a situação que estava com Beomgyu, mas não por muito tempo.
A sua sorte foi que ele só encontrou o outro no intervalo e, por causa da grande notícia dos Yeonbin, não tiveram a oportunidade de conversar.
Ele sabia que o garoto viria tirar satisfação uma hora ou outra, então o medo o dominava.
Os minutos foram passando e as aulas em breve iriam voltar, então Taehyun se apressou e foi até seu armário buscar os livros que precisaria. Enquanto andava pelos corredores, ouviu alguém chamar seu nome - ou melhor, apelido -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odiei Ter Te Conhecido [𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔]
RomansaKang Taehyun é um garoto que acabou de embarcar no ensino médio, é meio tímido mas todos o conhecem e sabem que ele é uma ótima pessoa. Mesmo parecendo feliz, ele tem um passado bem conturbado que odeia conversar sobre, nem mesmo seus amigos sabem o...