Teen Romance (?)

168 28 19
                                    

Passou uma semana desde a adoção do gatinho Taegyu, e tudo estava ocorrendo maravilhosamente bem. O animal passava dois dias na casa de Taehyun e outros dois na casa de Beomgyu. Eles se viam todas as tardes para ficarem com o gato, e no sábado os três passearam juntos pelo parque da cidade (apenas no domingo que não deu certo, já que Beomgyu foi visitar sua avó).

Taehyun estava tão feliz, sempre quis ter um pet, mas nunca falou com ninguém sobre isso. No começo estava dando tudo errado, o gato não sabia onde fazer as necessidades, as vezes se perdia nas casas e miava pra caramba, mas aos poucos as coisas foram melhorando. Entretanto, a vida do nosso protagonista não parou por causa do bichano, ele continua indo para a escola normalmente, e hoje era um desses dias.

Uma manhã de terça-feira, Taehyun andava pelas ruas da cidade com seus fones no ouvido, estava ouvindo uma de suas músicas favoritas no momento, ela se chama "Teen Romance". Por alguma razão um sorriso brotou em seu rosto, não conseguia parar de lembrar de como foi incrível o passeio que fez com Beomgyu dias atrás. Ele estava se lembrando de quando soltaram Taegyu na grama e o mesmo saiu correndo para longe, foi um desespero total para ir atrás do pequenino, mas no final eles acharam graça.

Beomgyu estava estranhamente lindo naquele dia. Seus cabelos, que antes estavam bem penteados, foram bagunçados pelo vento forte que batia, ele usava um moletom preto simples com alguma frase em inglês, e Taehyun até tirou uma foto dele em seu celular para recordar do momento. Era incrível como preto ficava bom naquele garoto.

~~~~

- Terra chamando Kang Taehyun, ele está na escuta? - Hueningkai passou a mão agressivamente no rosto do mais velho.

- Ah, oi. -

- Meu senhor, você pelo menos ouviu o que eu estava falando antes? -

- Claro que sim, não sou surdo. - Não havia ouvido nada, mas resolveu mentir.

- Ótimo. Então, com quem você vai? Comigo né? -

- Como assim? Para onde vamos? -

Kai fechou a cara.

- Deixa, você não ouviu o que eu disse. -

- Ah, fala de novo! Eu estava pensando em outra coisa. -

Enquanto o mais novo se recusava a repetir, os outros integrantes do grupinho foram chegando, e dentre eles estava Beomgyu. Taehyun estava se sentindo muito estranho, ficava feliz demais quando lembrava dos momentos passados com seu amigo, e também queria ficar perto dele o tempo inteiro.

Percebeu que o garoto não falou um piu durante a conversa do grupo, então resolveu ir para mais próximo dele e puxar assunto.

- Ei, como está o Taegyu? -

- Ele está bem. - Disse sem tirar os olhos do aparelho enquanto digitava rápido.

- Dormiu aonde? -

- Na cama, junto comigo. -

- Ata... Fez a atividade de biologia? -

Beomgyu o lança um olhar confuso.

- Ah é, você não é da minha sala. - Ele desvia o olhar para seus próprios pés.

- Opa, eu ouvi atividade? Me passa a resposta, por favor! Eu viajei esse fim de semana. - Kai fez uma cara de cachorro pidão.

- Meu pai, você nunca faz nenhuma tarefa! Ai de você se seu pai descobrir isso. -

O sinal toca alto e os alunos começam a ir para suas respectivas salas de aula.

- Vejo vocês depois. - Beomgyu sai sozinho.

Eu Odiei Ter Te Conhecido [𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔]Onde histórias criam vida. Descubra agora