𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔

177 20 2
                                    

Monday, May 17th 2015

Há alguns dias atrás, venho jogando algumas indiretas para cima dela, sim, eu estava sentindo algo por ela, e eu sabia que isso não deveria ter acontecido, porque ela é hétero. Mas, não mandamos no nosso coração, certo?! Então eu só deixei rolar, eu não tive coragem de ser 100% direta ainda, eu estava com medo, não de ser rejeitada, mas sim, medo dela ir embora, de estragar nossa amizade com um sentimento. Tentei ignorar esse sentimento, tentei fazer sumir, mas não dava, algo sempre me levava para perto dela, estávamos conectadas feito imã.

Na noite desse mesmo dia, ela me ligou.
Ah, isso era outra coisa que havia ficado frequente entre nós, ela me ligava sempre, me contava sobre tudo, passávamos horas conversando.
Eu não sei o que aconteceu comigo, mas acho que reprimi tanto esse sentimento, que nessa noite eu não aguentava mais guardar para mim, e acabei falando tudo, acho que falei até mais do que deveria.

flashback on

- Eu quero te falar algo, mas eu estou com medo. - senti meus olhos lacrimejarem

- Pode falar. - ela respondeu.

- Não, Emma, você vai me achar uma completa idiota, você vai ficar estranha ou vai ir embora como as outras pessoas. - falei tentando segurar o choro, o que não deu certo e um soluço saiu logo em seguida.

- Não precisa chorar. Pode me contar o que está acontecendo, eu não vou embora e nem te achar idiota. - ela falava do outro lado tentando me passar conforto.

- Eu gosto de você, Emma, era isso. Eu gosto de você e não consigo mais mentir para mim mesma, e eu sei que você não sente o mesmo por mim, e se você quiser ir embora, eu vou entender. - dizia entre soluços.

- Eu sabia. - ela falou simples. - Tá tudo bem, eu não vou embora, nem vou ficar estranha, fica tranquila.

- Tudo bem, desculpa. - falei tantando parar de chorar.

- Você não precisa me pedir desculpas. Vamos dormir? Estou com sono e está tarde, temos aula amanhã cedo. - ela fala.

- Vamos, estou com sono também.

- Boa noite, até amanhã.

- Boa noite, até amanhã. - respondi e ela desligou.

flashback off.

o dia seguinte fluiu normalmente, ela não estava estranha, nem afastada, nem nada, agradeci tanto por isso.
____________________________________

3 cap de uma vez, não sei oq deu em mim kakakakak
vou tentar não sumir mto, qlqr dia eu volto.
beijinhos 💋

você foi embora, mas eu ainda espero por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora