Me lembro que nesse dia eu tinha um aniversário da minha tia para ir, mas eu não estava muito afim, acabei combinando com minha mãe de que ela iria para o aniversário, e eu iria para casa de Emma, e mais tarde, eu ia na casa da minha tia apenas para buscá-la para voltarmos para casa.
Então eu cheguei na casa da Emma, fomos para seu quarto, e como de costume, tirei várias fotos nossas, gravamos vídeos, rimos, 95% minha galeria se resumia apenas em Emma ou nós duas juntas, e eu amava tanto isso.
Por volta das 22:30, ela deitou na cama de barriga para baixo, segurando minha blusa de frio que eu havia tirado pois não estava sentindo mais frio, e agarrou minha mão, eu fiquei fazendo carinho na mão dela, cheguei até tirar uma foto disso, estava muito bonitinho, não aguentei e tirei, eu sou tão boiola por essa garota, que eu iria ficar vendo essa foto o tempo inteiro e sorrindo feito boba.
Meia hora depois, sua mãe a chamou.
- Emma?
- Oi? - ela respondeu ainda na mesma posição.
- Já está na hora da Jenna ir, está tarde. - a mãe dela disse da sala.
- Só mais um pouco.
A mãe dela não respondeu, pois a mesma estava quase dormindo.
- Amor, sua mãe quer dormir, eu preciso ir embora, minha mãe deve estar me esperando querendo ir embora também. - disse acariciando sua mão.
- Não, você não vai! - ela exclamou fazendo um biquinho que eu achava a coisa mais linda desse mundo.
- Eu tenho que ir, eu volto amanhã. - falei tentando levantar ela.
- Não, eu não quero, eu quero que você fique aqui. - falou com a voz de choro.
Eu odeio quando ela faz esse biquinho e fica com voz de choro, porque eu quero muito ir contra a minha própria palavra, mas é horrível quando são coisas que não tem como dizer "sim".
- Sua mãe quer dormir, se eu ficar mais, ela não vai deixar eu voltar aqui mais. - falei olhando em seus olhos após ela levantar e se sentar de frente para mim.
Ela acabou se rendendo, sabia que era verdade, então antes ela sentindo saudades e me vendo nos outros dias, do que a mãe dela me proibir de ir lá.
Ela me levou até a porta, e ah, ela ainda estava agarrada com minha blusa de frio. Quando eu virei as costas para ir, lembrei da blusa.
- Ei, minha blusa. - falei esticando a mão para pegá-la.
- Não, vai ficar comigo. - ela disse se agarrando mais na blusa.
- A não Emma, me dá ela. - pedi fazendo biquinho igual ela.
- Nem adianta, não funciona comigo, e você não vai levar, vai ficar comigo. Eu te devolvo amanhã. - disse com um sorriso.
Porra, é impossível negar algo para ela quando ela faz biquinho ou sorri, Emma tem um efeito surreal sobre mim, eu não sei como, e nem quando isso aconteceu, só sei que ela tem.
- Ta bom, você venceu. - falei me rendendo, pois eu sabia que ela não iria me entregar de qualquer forma.
- Aeeee! - ela apertou mais a blusa com empolgação.
Fui até ela, dei um abraço nela e um selinho rápido, para ninguém ver, e fui andando até onde minha mãe estava, ficava apenas 15 minutos da casa de Emma, apesar de estar tarde, eu não me importava, eu costumava voltar da casa de Emma entre 22:00 e 22:30, então eu não tinha certo medo de andar por aí sozinha essas horas, o bairro não era tão perigoso, não corria risco.
Então continuei caminhando até meu destino, não estava frio, e meu corpo esquenta muito fácil quando estou andando, então se eu estivesse com a blusa, eu iria tirá-la de qualquer forma, então ter ficado com Emma, foi uma boa.
Cheguei na casa e chamei pela minha mãe, eu não quis tocar o interfone, ela estava na área de churrasco, então ela me escutaria, e eu também não queria subir, eu apenas estava esperando que ela descesse para irmos para casa. Eu vi ela descendo para abrir o portão, aí ela me mandou subir, disse que não tinha cantado parabéns ainda, e que daqui a pouco a gente ia embora.
Não tinha o que fazer né, então subi, me sentei no sofá da sala e fui mandar mensagem para Emma, perguntando se ela estava acordada.
continuamos conversando mais um pouco, resolvi olhar alguns status, e me deparei com um de Emma, então fui rapidamente olhar. Quando vi, um sorriso grande e bobo surgiu em meus lábios.
após isso essa conversa, minha mãe me chamou parar ir embora, dei graças a Deus, já tinha dado meia noite. Avisei Emma que estava indo embora, e que assim que chegasse, mandaria mensagem, ela apenas respondeu com "ok".Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi mandar mensagem para Emma. Avisei que estava em casa já, e ela me disse que estava com muito sono e estava indo dormir. Apenas dei boa noite, tomei um banho e fui dormir também.
.
.
.
.
maior cap até agora KAKAKAKAKAK
mas é sobre
VOCÊ ESTÁ LENDO
você foi embora, mas eu ainda espero por você
Fanfictiononde jenna ortega, uma garota de 17 anos, sai de um relacionamento, mas não fica bem com o fim dele, isso acaba a deixando mal e ela diz a si mesma que não iria se apaixonar novamente. ela só não sabia que uma garota que ela achava "estranha", seria...