Monday September 19th, 2015
Eu, Emma e Georgie estávamos na minha casa conversando como de costume, estava ficando tarde, então eu e ele fomos levá-la em casa. Chegando lá, ela avisou sua mãe que havia chegado, e ficamos na porta de sua casa conversando, até dar a hora de eu e Georgie irmos embora.
Ficamos conversando várias coisas, teve uns assuntos totalmente desnecessários, que eu não tinha necessidade alguma de ter escutado, mas o idiota do Georgie continuava falando, eu abaixei a cabeça e comecei a brincar com umas pedrinhas que tinha no chão, tentando ignorar aqueles assuntos, enquanto os dois estavam rindo do meu lado.
Quando deu a hora de Georgie ir embora, ele foi se despedir de Emma com um abraço, como sempre fazia, mas dessa vez não foi só um abraço, eles... eles deram um selinho, e eu estava bem ali, sentada vendo.
Quando eu vi essa cena, eu senti meu coração acelerando, meu peito apertou, parecia que estavam arrancando meu coração. Eu abaixei a cabeça para conter o choro, tentava ignorar, mas estava impossível.
Ele foi embora e ela sentou do meu lado.
- Então, gostou? - eu nem sei porque eu perguntei.
- Foi normal. - deu de ombros.
- Sério que não teve diferença, Emma? Ele é um garoto, eu sou uma garota, óbvio que você sentiria uma diferença, mesmo que seja um selinho. - falei a olhando.
- Mas para mim foi normal.
- ok.
Não me lembro muito do que falamos depois disso, mas deu minha hora de ir embora, então eu fui. Eu fui o caminho todo chorando, após virar as costas para ela, eu coloquei para fora o choro que eu tanto segurei perto deles.
Quando cheguei em casa, limpei as lágrimas e entrei em casa, passei pela minha mãe normalmente, para ela não me perguntar porquê eu estava chorando.
Eu entrei pro meu quarto, avisei que tinha chegado, deixei o celular de lado, tomei banho, e minha mãe foi dormir, assim que ela dormiu, eu deitei na cama e desabei, chorei mais do que já tinha chorado no caminho, eu queria tanto que isso fosse mentira, mas depois de hoje, eu só tive a certeza de uma única coisa, que ela não voltaria.
Vocês sabem o quanto dói ver o amor da sua vida beijando outro bem na sua frente? É uma dor inexplicável.
Eu passei o resto da noite chorando, acordei no dia seguinte com os olhos inchados, eu poderia faltar, eu estava cansada, e me encheriam de perguntas ao aparecer lá com os olhos assim, mas eu ignorei, e fui tomar meu banho.
Cheguei na escola, me sentei no meu lugar e fiquei quieta. Ela até vinha brincar comigo, conversar, eu respondia triste, as vezes correspondia suas brincadeiras, apenas para não ficar explicando o que eu não precisava, até porque ela não é sonsa, e sabia o motivo de eu estar assim.
.
.
.
.
VOLTEI E O NGC TA TENSO.
jaja volto
VOCÊ ESTÁ LENDO
você foi embora, mas eu ainda espero por você
Fanficonde jenna ortega, uma garota de 17 anos, sai de um relacionamento, mas não fica bem com o fim dele, isso acaba a deixando mal e ela diz a si mesma que não iria se apaixonar novamente. ela só não sabia que uma garota que ela achava "estranha", seria...