𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐

108 17 3
                                    

Sinceramente, a presença dele já estava me tirando do sério, mas era ela que sempre chamava ele para ficar perto, eu não queria falar nada, não mais do que eu já tinha falado várias e várias vezes, mas sempre tive a mesma resposta, "ele é legal" "pai e filha" blá blá blá. Já não aguentava mais ouvir a mesma baboseira, então deixei isso de lado, já vi que não ia mudar porra nenhuma mesmo.

Eu sempre levava Emma na casa dela, íamos o caminho inteiro conversando. Teve um dia, não sei como, e muito menos quando, mas ele simplesmente acompanhou a gente até a casa dela, tipo, PRA QUE? POR QUE???? Eu não sei se ela o chamou, eu não faço a menor ideia, mas sei que ele morava há mais ou menos quarenta minutos da casa dela, e ele ia de bicicleta, só que como ele corria muito, fazia menos, mas a média era isso mesmo, enfim, todos os dias ele passou a ir levá-la junto comigo, já estava me irritando isso, mas me mantive quieta.

Tinha dias que Emma vinha para minha casa, sempre que tinha algum trabalho ou quando ela não ia na aula, ela vinha aqui para fazer os exercícios que tinha perdido. Quando acabava, minha esperança era ficar com ela, rir, beijar, fazer carinho até ela ir embora. Mas o que eu realmente ganhava?? ata, essa seguinte pergunta: "vamos ligar para o Georgie e pedir para ele vir aqui?" eu nem sabia que reação ter mais, eu só me mantive quieta e concordava.

Eu já não tinha um momento a sós com ela na escola por causa dos amigos que não sabiam, quando ela vem aqui e eu acho que vou ter, ela faz isso. E não, não foi só uma vez, foram várias.

.

.

.

quase meia noite e eu vindo aq postar isso, só quero postar esse logo pq ele tá curtinho.
ai gente, não gosto de Georgie não.

você foi embora, mas eu ainda espero por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora