Se passaram quase dois meses, e novamente começou a porcaria do afastamento, eu não podia ficar tão próxima dela, não podia conversar direito na sala, era eu no meu canto e ela no dela.
Mas ela me ligava todos os dias, sempre que a mãe dela saía ou a noite depois que ele ia embora, ela falava para ele que ia dormir e me ligava, até realmente ficar com sono e ir dormir, eu amava isso.
[...]
Um dia em específico, eles discutiram na sala atoa, não entendi o motivo, só sei que ela foi brincar com ele e pediu para eu sentar no colo dela, eu fui na boa, e ele surtou, ele saiu da sala e eles começaram a discutir por mensagem, ele falou tanta merda para ela que ela ficou tremendo e chorando de raiva.
Eu tentei acalmá-la, eu pedi ao professor para sairmos da sala para ela pegar um pouco de ar, quando saímos, ele estava lá fora, e estava com o irmão da Emma, ele começou a falar tanta coisa para ele, que ele ficou incrédulo, e para piorar, ele expôs a intimidade da própria namorada. Disse tudo que eu e ela já havíamos feito.
E sim, ele sabia de tudo, de quando eu e ela tínhamos nosso rolo, porque ela contou a ele, e isso é algo que ela se arrepende até hoje.
Ele colocou o próprio irmão contra ela, vocês tem noção do quanto esse cara é um completo babaca?
Eles terminaram nesse dia, e ela disse que não voltaria com ele, mas não deu uma hora que eles terminaram, e ela ligou para ele, e no final das contas, voltaram.
Eu estava indo levar ela até em casa quando ela ligou para ele, eu estava escutando tudo.
Esse término deles que não durava uma hora e já estavam juntos de novo, era algo frequente, em 3 meses de namoro, eles já terminaram umas vinte vezes ou mais. Então eu nem me importava quando ela dizia que tinha terminado, porque eu sabia que eles voltariam minutos depois.
[alguns dias depois]
Eu estava sentada na arquibancada, até que Emma me puxou pelo braço e me levou até Georgie e se sentou com nós, ela disse que era para eu conversar com ele, e dizer minha versão da história, então assim eu fiz.
Antes de eu começar a falar, eu estava esperando o idiota parar de agir feito criança, ele não parava de fazer piada, ele não estava tendo uma gota de maturidade para ter uma conversa séria, eu estava perdendo a paciência e quase saindo de perto, mas Emma disse que não era para eu sair, então tirei paciência de onde eu não tinha para esperar ele parar de graça.
Contei todo o meu lado da história, e no final ele disse que ele ficou com raiva porque em alguma das discussões deles, a Emma disse que na época que começou toda a confusão e paramos de nos falar, ela não parou, e isso deixou ele com raiva.
A culpa não é minha se ele deu um de psicopata possessivo e quis afastar ela de mim, sabendo que nós duas éramos muito apegadas uma na outra, ele deveria imaginar que isso não daria certo, e o problema é todo dele, o errado é ele.
Ela não parou de conversar comigo, e fodase ele, ela continua me mandando mensagem, continua me ligando e me contando absolutamente tudo.
E quando eu digo absolutamente tudo, é porque é tudo mesmo, ela me contava até o que eu não precisava saber.
Só sei se uma coisa, eu nunca mais tento conversar com Georgie, falta muita maturidade da parte dele, é literalmente impossível ter uma conversa com ele.
Na saída ele me disse que quando ela passar a tratar ele como ele trata ela, ele ia parar de agir assim e deixar ela me abraçar normal. QUE IDIOTA.
Ele literalmente quer que ela dê carinho e atenção a ele sendo forçada. Só que ele não pode esquecer que bem no início quando ela começou a gostar dele, ela sempre dava atenção a ele, fazia de tudo para ficar perto, e ele sempre ignorou, agora que ela esfriou e não sabe mais ser carinhosa, ele não tem direito de reclamar, a culpa é toda dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você foi embora, mas eu ainda espero por você
Fanficonde jenna ortega, uma garota de 17 anos, sai de um relacionamento, mas não fica bem com o fim dele, isso acaba a deixando mal e ela diz a si mesma que não iria se apaixonar novamente. ela só não sabia que uma garota que ela achava "estranha", seria...