𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒂?

97 12 0
                                    

1 mês depois

Agora eles já estavam namorando há quase 1 mês, se a coitada sofria só ficando, agora a situação ia de mal a pior.

Depois de toda essa última confusão, Georgie estava na casa de Emma, até que eles começaram a discutir, como de costume, motivo? Emma citou meu nome de novo, e ele fez o show, mas depois que ela gritou com ele, ele ficou quieto e escutou o que ela queria falar.

Nesse dia, ele perguntou a ela se ela sentia falta da minha amizade, de conversar comigo, a resposta dela foi sim, obviamente.

Ele disse que também sentia, era bom quando era nós três, sem brigas e tal. Até que ele deu a ideia de criar um grupo só com nós três, e explicar as coisas, que ele queria voltar com a amizade, mas faria isso quando chegasse em casa.

Assim que ele foi embora, Emma me ligou e contou tudo que aconteceu, principalmente isso que ele queria fazer, então ela ficou conversando comigo até ele chegar em casa, e criar o grupo, ele criou e começamos a conversar, ela não tinha desligado ainda.

Ele falou uma pá de coisa lá, de como que teria que ser, que seria de tal jeito, o que eu podia e não podia fazer.

Eu estava odiando essas regras idiotas dele, mas eu aceitei só por causa dela, por que agora eu poderia ficar perto dela e conversar sem que eles brigassem depois.

Porque se tem algo que doía e me deixava com raiva, era ele gritar com ela e jogar a culpa toda nela, tratar feito lixo, justamente por eu estar perto dela.

.

.

.

.

esse tá curtinho msm, vou postar mais um.

RETA FINAL EM!!!

você foi embora, mas eu ainda espero por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora