Odeio esse dia, só para deixar claro.
Eu e Emma fomos ao parque de diversão que tinha aqui na cidade, fomos em vários brinquedos, até aí estava tudo ótimo. Até ela inventar de ir na roda gigante, a fila não tava enorme como antes, então acabei indo, quando chegou nossa vez, entramos, e a mulher fechou a portinha, depois que todos entraram, começou a funcionar.
Toda vez que chegávamos em baixo que passava pela mulher que tava controlando o brinquedo, ela encarava a Emma. - não julgo porque ela é linda mesmo, mas a mulher é minha, cai fora.
Enfim, e eu já tinha percebido esses olhares, e tentei ignorar, mas tava impossível, porque além de ficar olhando, ela sorria para Emma, aquilo já estava me dando nos nervos, eu fechei a cara e perdi totalmente o ânimo daquele lugar, na verdade eu só queira voar na garganta dela assim que eu saísse daquilo.
- Ela tá te olhando, tá me irritando. - falei revirando os olhos.
- Quem? - Emma perguntou confusa.
- Essa mulher aí que tá controlando o brinquedo. - cruzei os braços.
- Nem vi. - deu de ombros.
- Mas ela tá, espera chegar lá em baixo e olha.
Quando o brinquedo parou, ela veio abrir a portinha para sairmos, quando Emma passou por ela, ela sorriu e pediu o número dela. Eu faltei dar um grito ali, e fodase que ia atrair a atenção de todo mundo, eu não estava nem aí, ela viu a garota comigo, eu basicamente agarrada nela, e mesmo assim teve a audácia de pedir o número???? E o pior não é isso, o pior é que a mulher deveria ter sei lá, uns 25 a 30 anos, ou até mais, vai saber né, e mano, a Emma tem 17 anos, DEZESSETE ANOS!!
Eu já estava com um ódio surreal daquilo, não deixei ela responder, apenas peguei sua mão e saí puxando ela para outro brinquedo.
Resolvemos ir em um que era de frente para a roda gigante, ou seja, a mulher teria uma visão da Emma ainda, e eu estava vendo que ela ainda estava encarando minha garota.
Quando descemos desse brinquedo, eu e ela fomos em direção a outros, mas de mãos dadas. Simplesmente DO NADA brotou um menino, nem sei de onde veio, mas apareceu na nossa frente, perguntou se a gente namorava, ela disse que não. Bem, eu queria muito que ela tivesse dito que sim, eu sei que não namoramos, mas seria pelo menos para ele ir embora.
Então ele pediu o número da Emma, e ela passou. No começou eu achei que ela ia negar, já que ela travou por uns cinco segundos, depois pensei que ela fosse passar outro número, mas para o meu azar, ela realmente passou o número dela.
Eu não sabia o que dizer, o que fazer, como agir, aquilo foi péssimo, estragou mais ainda o clima que a mulher já havia estragado. Eu vi ele indo em direção a roda gigante, cogitei a possibilidade da mulher ter pedido para ele tentar pegar o número dela, mas não, era realmente ele.
Quando ela chegou em casa, ele mandou mensagem, eles trocaram algumas mensagens, depois ela me ligou. Acabou que dormimos em call, deixei o celular do meu lado e fui dormir, depois que ela já tinha dormido.
Acordei com ela me chamando, então começamos a conversar normalmente, até que ela perguntou se podia adicionar o Dan na chamada. - Dan é o menino que ela passou o número dela.
Eu não disse nada, apenas resmunguei um "uhum", então eles começaram a conversar entre si, e eu estava me sentindo completamente excluída, e eu já sou insegura com essas coisas, e ela sabia muito bem.
Motivo de eu ter surtado com esse menino ter o número dela e estar na chamada interagindo como se eles fossem amigos a muito tempo?? Simples, Emma é hétero! lembram??? a possibilidade de eu perder ela para um menino, é extremamente alta, não tem nada que eu possa fazer. Eu sei que estamos ficando sério, mas de qualquer forma ela se identifica como hétero, eu não vou interferir nisso, se ela diz, tudo bem, mas o que importa é que estamos ficando, o resto é só resto. Apesar da minha extrema insegurança, porque mesmo ela gostando de mim, as possibilidades dela se apaixonar por um garoto são altas.
Eu mandei mensagem para ela, disse que eu estava com insegurança em relação a ele, que ela não deveria ter passado o número dela para ele. Aí ela me manda a seguinte mensagem:
- Amor, ele é menino, mas eu gosto de você.
O delícia, que belezura, ler isso me acalmou, mas também não acalmou, difícil explicar. Então a conversa continuou por mais algum tempo que nem sei quanto tempo ao certo, só sei que ela surtou com algo e simplesmente desligou a chamada. E vocês acham mesmo que eu ia ficar lá sozinha com aquele infeliz? NUNCA, desliguei na cara dele, sem nem sequer falar um "a".
___________________________________oia eu dnv 😼
so digo uma coisa, preparem o coração para os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você foi embora, mas eu ainda espero por você
Fanficonde jenna ortega, uma garota de 17 anos, sai de um relacionamento, mas não fica bem com o fim dele, isso acaba a deixando mal e ela diz a si mesma que não iria se apaixonar novamente. ela só não sabia que uma garota que ela achava "estranha", seria...