𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒂, 𝒏𝒆?

95 13 2
                                    

Após umas semanas levando Emma em casa com a companhia totalmente inconveniente de Georgie, ele acabava voltando comigo até metade do caminho. Então um certo dia eu acabei perguntando ele se ele gostava dela.

- Georgie, você gosta da Emma, não gosta?

- Não, nós temos uma relação de pai e filha, meu carinho por ela é só assim. - ele disse me encarando.

- Entendi, então tá bom, tchau. - me despedi dele.

- tchau.

Eu sabia que era mentira, eu sei quando estão mentindo para mim, e ele fez a coisa que eu mais odeio, que é mentir para mim olhando nos meus olhos.

Isso ficou martelando na minha cabeça, mas eu estava tentando ignorar. Passou mais alguns dias, eu e Emma tínhamos trabalho para fazer, então fomos até a biblioteca nos encontrar com mais duas amigas. Nós fomos juntas, chegamos lá, organizamos as coisas, fizemos tudo, e no final eu perguntei para as meninas se elas também não achavam que Emma e Georgie se gostavam, até porque elas estavam com nós na escola, então viam exatamente tudo o que eu via. E as duas concordaram comigo, e Emma insistia em dizer que não gostava dele de jeito nenhum, que era coisa da minha cabeça e blá blá blá.

3 dias depois que ela falou que não gostava, ela decidiu ir fazer um teste com ele, para ver se ele sentia algo por ela. Então ela estava do meu lado mandando mensagem para ele, falando que gostava dele ano passado e sei lá mais oque.

E ele??? Ele também admitiu que gostava dela ano passado, e essa conversa acabou rendendo mais do que eu esperava, e um simples "teste" trouxe sentimentos a tona, o que ela já sentia, mas não quis dizer, estava tentando esconder, e com ele a mesma coisa.

Ainda acho que isso não era um teste, mas sim, realidade, onde ela queria saber se ele ja sentiu ou sente algo por ela também, para ela poder dizer que também sentia e sente algo por ele, e dar continuidade à esse sentimento, e escondendo a verdade de mim.

Cara, eu odeio tanto isso, eu odeio mentiras, odeio quando querem esconder algo que eu já percebi, mas eu queria ter escutado dela, queria que ela tivesse sido sincera comigo desde o primeiro momento que ela sentiu algo por ele e já não estava mais afim de ter um rolo comigo, eu teria entendido ela, são os sentimentos dela, ela não manda no coração dela, e bem, ela é hétero, né?

Eu amo Emma, eu a amo demais, mas se ela quis escolher ele, eu não tinha muita coisa a fazer, eu só tinha que aceitar, mas eu teria aceitado melhor se ela tivesse me contado desde o início. Até porque se isso fizesse ela feliz, eu estaria feliz. Emma é minha felicidade, mas se eu tivesse que abrir mão da minha felicidade para ver a felicidade dela, assim eu faria sem pensar duas vezes.

.

.

.

.

podem matar o Georgie, eu deixo, esse ser humano mais tóxico que já pisou nessa terra, e sentem ai pq isso vai piorar.

você foi embora, mas eu ainda espero por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora