cap 15

6 2 0
                                    

Hoje dia 20 de junho de 2023, volto para atualizar vocês...

Depois de um bom tempo, também virei madrinha do meu irmão kevem😍

Muito gratificante para mim, pois sempre vou proteger os dois do que der e vier !

Um tempo depois

Primeiro bimestre e segundo bimestre já se passaram, e tirei notas boas em todas disciplinas, e agora estou esperando entrar de férias ...

Uma novidade é que estou sendo mais participativa na minha igreja, entrei para o movimento o bom samaritano onde ajudo no que posso...
Levo café da manhã para os moradores de rua, ajudo preparar o café... Porém são a cada 15 em 15 dias, nos domingos.

É incrível e maravilhoso a sensação de alimentar nossos irmãos em situação de vulnerabilidade, muitos criticam e ficam apontando os dedos dizendo que "esses tipos de pessoas" não merecem nossa ajuda pois eles que escolheram estar nessa situação sendo que na Bíblia diz
" que os que ajudam os pobres serão ajudados pelo Senhor Deus quando estiverem em dificuldades." E " que não se deve deixar de fazer o bem àqueles que precisarem, sempre que isso estiver ao alcance.

Também tem sopa que ainda não participei, mas quando não levam o café da manhã para eles é a sopa de noite, que o bom samaritano leva.

Participo de bazar, doações etc... Que amo muito !!
Adoro ajudar as pessoas e é gratificante matar a fome ou frio de alguém e ainda mais trazer felicidade ao próximo !! Ajudar o próximo me faz bem de tal forma que não sei explicar, posso estar em um dia ruim mas ajudando aquele que necessita de algo já melhora meu dia 100%.

Quase coloquei (quero dizer, minha mãe ) meu pai na cadeia... Para pagar tudo que me fez! Quero dizer não fez...

Não paga pensão, e logo estou de maior e não vai adiantar fazer algo depois... Eu entendo a situação dele , pois ele está passando por diversas dificuldades, mas não posso ser ingênua!
Eu cresci e não sou mais inocente, e sei o certo e entendo as coisas...

Mas minha mãe decidiu não colocá-lo na prisão, porque afinal de tudo ela não quer o mal dele, ela quer apenas que ele seja presente na minha vida ...
Quando eu precisava dele, conseguimos nos virar sozinhas, agora não preciso mais, com ele ou sem ele vou continuar minha vida.

O carma vem para todos, tudo que ele está plantando vai colher mais para frente seja em vida ou na morte, Deus é justo e não erra.
Eu perdoo ele pelas minhas noites mal dormidas pensando nele e de todas as vezes que eu criança dormi arrumada esperando ele vir me buscar e nada dele aparecer, e pelas diversas coisas que já ouvi da boca dele e etc, eu posso perdoar mas nunca vou esquecer mas eu deixo na mão de Deus pois ele vai resolver por mim.

Posso não ter tido meu pai biológico presente, mas meus parentes fizeram o que ele nunca fez e Jesus Cristo sempre esteve do meu lado...

Sobrevivendo ao marfan Onde histórias criam vida. Descubra agora