cap 14

3 2 0
                                    

Hoje dia 01/04/2023, venho atualizar vocês!

Meu aniversário passou, foi dia 11/03 e foi um dia normal... fiquei muito empolgada para chegar o dia mas foi como todos os outros, mas minha mãe fez um bolinho para mim para que não passasse em branco... Veio alguns familiares para me dar os parabéns e comer o bolo comigo e foi um dia incrível.

Nesse mesmo dia fui para a igreja e o padre cantou parabéns com todos no final da missa para mim, fiquei bem tímida mas adorei.

Trocando de assunto, vamos falar um pouco da escola...Bom ! A escola está totalmente entediante, é a mesma rotina de sempre.

Eu fico jogada pelos cantos morrendo de sono, mas nada de tão interessante para falar sobre...

Ahh e estou muito feliz ... EU VIREI MADRINHAAA!!!!!
Estou muito grata e feliz por ter virado madrinha do meu priminho Pietro!
Uma experiência nova e muito gratificante pra mim, pois ele é meu primeiro afilhado ...

É uma responsabilidade grande, pois virei tipo uma segunda mãe, padrinhos tem um papel muito importante na vida do afilhado fazendo o papel de seus pais na sua ausência, tenho muito amor por ele e agora com essa responsabilidade parece que o amor duplicou, acompanhei a gestação dele e seu crescimento quando descobri que ia ser madrinha pulei de alegria, e é bom saber que sua mãe tem confiança e muita consideração por mim pois temos que ser atentos quem escolhemos ser os padrinhos de nossos filhos que é os nossos bens mais preciosos, pois por falta de nossas ausências os padrinhos estão lá por ele.

Farei de tudo para protegê-lo se for preciso chamar atenção para educá-lo estarei aqui, vou defender com toda a minha força e protegê-lo de todo o meu coração.
Não sou mãe, mas é como ele fosse meu filho pois esse é o papel de uma madrinha.

Sobrevivendo ao marfan Onde histórias criam vida. Descubra agora