cap 16

3 2 0
                                    

Oiiii meu povo !!! Hoje é dia 25 de junho de 2024... Eu sei que fiquei um bom tempo sem atualizar vocês.
Eu estava com uma ressaca literária, onde aconteceu muita coisa que me desmotivou a escrever.

Aconteceu muita coisa de lá para cá, mas vou falar o que eu lembrar. Como eu citei no capítulo anterior sobre o meu pai, demos um susto nele mas não adiantou nada, ele continua sem pagar pensão e nem liga para mim como sempre. No dia 11 de março eu fiz 18 anos, agora que ele não paga pensão mesmo! Enfim desisti...

Esse ano comecei cuidar de duas crianças, um no período da manhã e o outro no período da tarde mas foi por pouco tempo porque já não olho mais.

Estou louca para trocar minha lente de contato porque está horrível para mim enxergar, mas tenho que pôr na balança o que compensa comprar primeiro, porque fiz 18 anos e quero tirar minha carta só que é cara e minha mãe que vai pagar para mim, e tem também a minha lente que também não é barata e tá difícil eu ter que ajudar ela a pagar porque eu também estou juntando dinheiro, pois vou para a Bienal de São Paulo em setembro.

Estou fazendo um curso de informática e sexta-feira agora é o último dia, as pessoas me perguntam se eu não vou fazer faculdade, mas não sei o que eu quero ser ainda e tenho outros planos em mente mas também não sei como começar... Vou para a Bienal como uma profissional na área, pois finalmente lancei o meu primeiro livro físico.

Esse ano a minha tia Iolanda faleceu, foi muito triste e não pude ir no velório dela... Ela é uma tia paterna, por mais que eu fiquei muito triste com a sua morte, estou feliz pois ela está descansando aqui, ela estava sofrendo muito, e também por mais que eu fiquei triste de não poder ir no seu velório foi bom para mim, pois quando me mandaram a foto dela no caixão, cai em lágrimas... Minhas emoções ficaram elevadas e como de costume tiveram que me acalmar e me confortar, com qualquer vacilo ir para o hospital mas graças a Deus não foi preciso, estou crescendo e muita coisa mudou em questão a minha saúde.

Estou muito feliz no momento! Pois finalmente vou ter meu quarto! Minha mãe vai terminar de fazer o quarto dela, e o que ela está dormindo hoje vai ficar para mim. Eu tô muito feliz porque divido o quarto há mais de 6 anos, e sinceramente dividir o quarto com pré-adolescente homem é horrível não desejo para ninguém.

Ainda mais por eu ser mulher e ser irmã mais velha, é provocação o tempo todo desde na hora que eu acordo até eu ir dormir , quero deixar meu quarto arrumado e não dá, não tem espaço para nada ele ocupa o quarto inteiro e acha ruim quando começa a invadir a minha área e chamo a atenção dele.. Ele ama jogar na minha cara que aquele quarto é dele e não meu, sendo que aquele quarto sempre foi meu e ele chegou depois, porque não tinha quarto para ficar e teve que ir para o meu, agora ele acha que tomou posse do quarto e que ele manda só porque daqui uns dias eu vou sair dali. Respiro fundo para não surtar Mas sinceramente estou quase!!

Sobrevivendo ao marfan Onde histórias criam vida. Descubra agora