Capítulo 13

3 0 0
                                    

LUNA

Lembro-me vagamente da noite anterior, das risadas contagiantes, da música alta pulsando pelos alto-falantes e do álcool fluindo em minhas veias sem parar. Suspiro, ainda meio grogue, mas o cheiro delicioso de café fresco e torradas quentes invade minhas narinas, despertando meus sentidos e me puxando para fora da cama, pela segunda vez naquele dia, tive de subir para um banho, estava com muita dor de cabeça e acabei cochilando por cerca de uma hora.

Com agilidade, visto-me rapidamente, escolhendo uma roupa confortável para o dia, não estava muito afim de me expor tanto como ontem. Mas aí, me lembrei dele. Sinto uma mistura de nervosismo e determinação para sair do quarto, decidida a encontrar Adam e finalmente dizer a ele o que realmente sinto, o que desejo que ele saiba. É algo que tem me consumido por dentro, uma necessidade de colocar para fora, estava cansada desses joguinhos, queria arriscar. Ele precisava saber, e eu precisava me libertar desse peso.

Por uma estranha coincidência, assim que abri a porta para sair em direção ao quarto de Adam, em frente ao meu, ele também estava lá, parado no corredor. Nossos olhares se encontram por alguns segundos, e ambos parecíamos constrangidos, como se estivéssemos prestes a abrir nossas almas um para o outro. Minha boca entreaberta, pronta para pronunciar as primeiras palavras, mas a fechei imediatamente quando percebi que não é só Adam que está presente na porta do seu quarto. Elena também se juntou a nós no corredor, parada no batente da porta, sorrindo para mim. Eu queria vomitar.

Meu coração afundou no peito, como se um peso invisível o comprimisse. Elena era simplesmente linda, confiante e parecia sempre ter tudo sob controle. Eu sabia que ela e Adam compartilharam muitos momentos no passado, e vê-los juntos naquele instante me faz perceber o quão pouco eu realmente signifiquei para ele.

Um sorriso forçado se formou em meus lábios, tentando disfarçar a turbulência de emoções que se desenrolou-se dentro de mim. Eu sorrio para os dois, mas minha mente está em outro lugar. Eu sabia que não havia chance de algo acontecer entre mim e Adam, mas ainda doía vê-lo com outra pessoa, especialmente alguém que teve uma história com ele. Eu apenas murmuro um "bom dia" e me afasto, decidida a não deixar que isso me afetasse pelo resto do dia. Afinal, há muitas outras coisas bonitas para preencher minha mente nesse dia, e eu me recusaria a permitir que a tristeza tomasse conta de mim, mesmo sabendo que seria uma tentativa falha.

Eu respiro fundo e decido não deixar minha decepção com Adam me afetar. Eu desço as escadas e vejo Hayden parado na sala, olhando pela janela. Hayden é um cara que eu conheci melhor havia alguns meses e que tinha mostrado interessado em mim desde então. Ele era engraçado, inteligente e parece sempre saber exatamente o que dizer para me fazer sorrir. E, ao contrário de Adam, ele sabe o que quer.

— Oi, bom dia — ele disse, se virando para mim com um sorriso largo no rosto.

— Bom dia, Hayden — respondo, devolvendo o sorriso.

— Como passou a noite? — se aproximando de mim, perguntou.

— Deveria ter bebido menos — encolhi os ombros, sabendo que eu deveria realmente ter manerado.

Hayden ri, concordando comigo.

— Bem, eu estou feliz que você esteja aqui, agora. Eu estava torcendo para ter mais tempo para conversar com você. Talvez eu não fique o fim de semana todo.

Eu sinto meu coração acelerar um pouco. Hayden é um cara incrível. E, sejamos honestos, ele tem tudo o que eu sempre quis em um relacionamento. E de quebra, não tinha uma ex dormindo na cama dele logo pela manhã.

— Eu também — digo, sentindo um leve rubor subir pelas minhas bochechas.

Hayden se aproxima mais, e eu sinto meu estômago se contorcer de nervosismo e excitação. Eu sei que há uma química entre nós, e eu não posso negar que sinto algo por ele. A forma com que me olhava, com que falava comigo, sempre fazendo questão de ser gentil e cuidadoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora