( A ALGUNS ANOS ATRÁS)
S/N era uma recém nascida que morava com seus pais em uma pequena vila no reino de Fallen Angel, a gravidez de sua mãe fora tranquila, assim como a maioria das gestações eram, seu pai estava explodindo de felicidade só pela notícia de que a teria em seus braços assim que saísse da maternidade. Mas toda sua história mudou quando sua mãe desenvolveu depressão-pós-parto, e a menina não tivera nem um resquício de amor da mesma.
Com seus 7 anos de idade, s/n fazia tudo na companhia de seu pai, que sempre a defendia das palavras impiedosas e opressoras da mãe; sempre que este precisava ir trabalhar, deixava sua filha com uma senhora chamada Yuna, a vizinha mais querida de sua vila.
---------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------
Mas uma vez Gueng-tye (pai de s/n) precisava ir trabalhar, vender os produtos de sua autoria no comercio da vila ao lado. Mas Yuna adoeceu, e não podia cuidar de s/n desta vez; não tinha outra escolha, sua filha teria que ficar com Amélia (mãe de s/n), estava receoso em ter que deixar sua filha com ela, tinha medo do que poderia fazer em sua ausência, mas esse era o jeito.
- S/N minha filha! O papai já está indo, venha me dar um abraço meu amor!
-já vou papai!! - disse levantando-se do chão que brincava e correndo em direção ao mais velho o abraçando fortemente.- Papai, o senhor vai voltar logo não é?- disse se desprendendo dos braços do mais velho para olhar em seus olhos.
- Mas é claro que voltarei logo pra você minha princesinha! - respondeu sorrindo para a garotinha - E antes de eu ir... quero que me prometa uma coisa.
- O que papai?
- Quero que obedeça sua mãe, cuide dela e ajude-a no que você puder, sei que não será fácil, mas preciso que você tente meu amor... tudo bem ?- falou e a menina assentiu.
- Pode deixar papai, o senhor ficará orgulhoso de mim!
- Eu já sou orgulhoso de você meu amor, nunca se esqueça disso !- disse por fim, acariciando o topo da cabeça da mais nova. Levantou-se e foi em direção a sua esposa, que observava tudo de longe, com cara de bergamota murcha.
- Já estou de saída Amélia... Por favor, cuide de nossa filha, sei que não se dá muito bem com ela, mas ela é só uma criança, e vai se esforçar pra te agradar... ceda um pouco do seu orgulho também! Eu te a- E antes que pudesse terminar a frase foi interrompido.
- TÁ TÁ! Já chega de falar ladainhas, vá logo, pois quanto mais cedo for, mais cedo volta e eu não precisarei aguentar essa mimadinha por muito tempo.
Derrotado, e sem forças para começar outra discussão Gueng-tye apenas deixou um selar na lateral da bochecha de sua esposa e foi em direção a carroça, onde sua filha brincava com seu cavalo.
- TCHAU PAPAI! VOLTE LOGO! - gritou a menina enquanto a carroça carregada se afastava cada vez mis de si.
- Chega de gritar garota... não está vendo que ele já se foi? Ou vai me dizer que além de burra é cega também?- falou Amélia, sorrindo sarcasticamente para a mais nova. Esta que apenas voltou para dentro de sua casa com a cabeça baixa sem dizer nada.
S/N entrou em seu quarto, e começou a brincar com os poucos brinquedos que havia ganhado de seu pai. Passaram-se cerca de dez minutos que estava ali, se divertindo brincando com suas coisas, quando Amélia gritou por si.
- S/N!!! venha aqui agora!
- Já vou mamãe! - e assim fez, largando seus brinquedos e correndo para ver o que sua mãe queria consigo. - O que foi? A senhora precisa de algo? - perguntou com um mínimo e singelo sorriso nos lábios. Este que, foi sumindo quando seu olhar repousou nos objetos que estavam atrás da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COMPRA PERFEITA - KIM TAEHYUNG +18
Teen FictionS/N era uma garota de 19 anos que morava com sua "amada" mãe num reino chamado Fallen Angel. Sua vida mudou completamente quando seu pai morreu, e ela teve que conviver com sua mãe, que a vendeu para o reino, fazendo com que a garota participasse de...