{ O Casamento 🍁😇}

409 31 10
                                    


 Tenho que admitir que morar em um lugar como este, não seria tão ruim assim, porém, isso não é o que eu sonhei pra mim... não chega nem perto do que imaginei ter um dia. Sempre sonhei em me casar, com um belo rapaz que me amasse e me aceitasse do jeito que sou, que teria uma casinha, uma vida simples e feliz ao lado de minha família. Sempre tive o sonho de ser mãe um dia, ter minha família por perto e sempre reunida é o que eu sempre quis... mas já deu pra perceber que não será assim que vou viver, e tudo graças a minha querida mãe, que por um acaso resolveu não gostar de mim, nunca vi uma mãe que odeia a própria filha. Até agora me pergunto o por que de Amélia ter me vendido, me questiono pois realmente não entendo o que fiz para merecer tal coisa.

Eu sonhava em ter meus pais me levando ao altar, mas como meu pai faleceu, pensava que pelo menos minha mãe me acompanharia nessa jornada, porém, hoje, entrarei sozinha, subirei no altar sozinha, e não terei a benção nem de meu pai, nem de minha mãe. Me sinto triste por isso, mas não posso fazer nada, além de aceitar minha realidade.

  Assim que tomei meu desjejum, Mari veio ao meu encontro.

- Bom dia princesa S/n! - disse curvando-se levemente com um sorriso no rosto- Como a senhorita se sente no dia de hoje vossa majestade? 

- Bom dia Mari! estou estranha, não quero me casar, porém... é a única escolha que me resta não é?- respirei e dei um leve sorriso para a mesma que retribui - Mari, me faz um favor?

- Sim senhorita, o que a vossa majestade desejar! - ditou ainda sorrindo.

- Eu peço que por favor, não me trate com tanta cordialidade assim... me sinto mais estranha do que já estou. Olha, te considero uma amiga, a única amiga que tenho hoje, então....por favor, será que você poderia me tratar informalmente? - peço segurando sua mão olhando-a nos olhos.

- Claro que sim princesa! Me perdoe senhorita, mas é que não posso tratá-la com tanta informalidade assim. É uma norma que tenho que seguir como governanta desse castelo, me desculpe se meu modo de falar a incomodou. Vou tentar tratá-la mais informalmente a partir de agora! - terminou, segurando minhas mãos sorrindo sinceramente assim como fiz. - Bom...agora vamos, temos muita coisa para fazer hoje, e a senhorita não poderá sair do quarto até segunda ordem... me desculpe por isso, sei que a senhorita não deve gostar de ficar trancada no quarto o dia inteiro, mas esse é meu trabalho e não posso descumprir uma ordem real.

- E quem ordenou que eu ficasse dentro do quarto o dia inteiro? Ah, nem precisa me dizer... foi o Kim, não é? A mas esse metido vai ver o que é bom pra tosse!

- Desculpe senhorita mas, não foi o príncipe Kim....Foi vossa majestade, o rei.

- Sério?- desacreditada perguntei, ela somente balançou a cabeça positivamente - Affe! E você saberia o motivo dele ter mandado isso? - perguntei mas ela negou e curvou-se rapidamente.

- Vossa Majestade! Como posso lhe servir? - perguntou a senhora olhando para trás de mim.

- Preciso falar com a princesa S/n... a sós, saia! - disse firme. Me curvei levemente para cumprimentá-lo, apenas por ele ser rei, não é de meu feitio abaixar minha cabeça para homem. - Olá princesa.... como você está? - disse assim que Mari nos deixou sozinhos na sala de jantar. O rei se aproximou e sorriu .

- Poderia estar melhor, mas estou bem obrigada!- dei um passo para trás.

- Por favor, me conte o que te incomoda.... justo hoje, no dia de seu casamento com o príncipe Kim Taehyung, o sonho de toda mulher! - consegui sentir um tom de ironia em sua fala, mas ignorei.

- Não é nada de mais, não se preocupe com isso.... além do mais, por que não posso sair de meu quarto? - o questionei tranquila.

- Ora! E isso não é obvio? - soltou um riso nasal sarcástico - Não quero que veja a preparação da festa, tirando o fato de que você só vai atrapalhar ficando aqui fora.... Mas se te incomoda ter que ficar em seu quarto, pode ficar no meu, me fazendo companhia... eu vou adorar. - se aproximou mais de mim, me fazendo dar mais um passo para trás.

A COMPRA PERFEITA  - KIM TAEHYUNG +18Onde histórias criam vida. Descubra agora