{🥀A ESCOLHA🌹}

406 29 14
                                    


    Anoiteceu, S/n estava a horas se arrumando dentro daquele quarto com a governanta chefe. Estava cansada, tanto seu físico quanto seu psicológico ansiavam por uma pausa, um esclarecimento. A garota estava certa de que tinha mais meninas bonitas do que ela nessa "competição", o que era difícil, pois ela nunca se sentiu tão bela quanto estava no momento. A cor de seu vestido dava contraste em seu cabelo, escuro como carvão e macio como algodão. Em seu rosto, fora passada uma leve maquiagem, pois ela mesma pediu para que fosse assim, não gostava de chamar muita atenção, afinal, esse era seu objetivo nesta noite.

  A hora do baile estava quase chegando, e já pronta S/n, juntamente da governanta, saíram do quarto, indo em direção ao enorme salão onde este aconteceria. Ao chegarem,  a garota se alegrou por ver tamanha multidão de garotas para competir consigo, uma mais bonita do que a outra. Despreocupada em uma sequer cogitação de ser a escolhida do príncipe, S/n relaxa, pois sabia que não seria ela, a ocupar o trono juntamente com o futuro rei. 

- Senhorita! - A governanta a chama, tendo sua atenção no mesmo instante. - Creio que devo deixá-la sozinha agora, quando vossa alteza real for anunciada, fique ao lado dessas garotas- moveu seu olhar para as garotas que estavam alegres e enfileiradas uma ao lado da outra, ansiosas para a chegada do príncipe - Fique tranquila, por mais que vossa alteza seja um pouco difícil de lidar, ele é uma boa pessoa. - terminou, deixando a garota no meio daquelas outras garotas e convidados importantes que já adentravam o salão.

   S/n sentia-se sufocada, precisava tomar um ar, então decidiu ir para o lado de fora do salão, onde tinha um pequeno jardim de inverno com algumas estátuas, e também tinha suas flores favoritas, rosas. Sentia que aquele lugar era aconchegante, pois estava só, e a brisa brevemente gélida batia em seu rosto calmamente. 

Eram cerca de oito horas da noite quando a garota entrou no salão novamente, e assim que entrou, o rei de Fallen Angel, Kim Johwo pai do príncipe foi anunciado e todos se curvaram para a figura real; logo após, o príncipe Kim Taehyung fora anunciado, o que fez com que o burburinho começasse e as garotas ali presentes se tencionassem, menos S/n, que estava plena, nos minutos que passou no jardim, sua mente deu uma leve descansada. 

  Assim que o príncipe fora anunciado, as garotas rapidamente se enfileiraram uma ao lado da outra, S/n fez o mesmo, mas não estava nem um pouco feliz por estar ali, e pelo fato de estar quase morrendo de cansaço estava apenas se deixando levar. Sem dizer uma palavra se quer, Kim passou por cada uma das garotas, olhando-as de cima à baixo. Quando a vez de S/n chegou, ele parou, olhou-a com mais cuidado, descendo seu olhar para os lábios da garota. Passou a língua em seus próprios lábios, umedecendo-os, passou seus olhos no rosto da garota. Ela não o olhava, estava de cabeça baixa, mas levantou seus olhos para olhá-lo assim que este tocou seu maxilar, obrigando-a, mesmo que instantaneamente.

   S/n paralisou, seus olhos nunca viram algo tão belo quanto estava vendo no momento. Os olhos negros, penetrantes e encantadores olhavam para o fundo de sua alma, seu coração chegou a errar a batida, e na medida em que passava seu olhar no rosto do príncipe, apreciando cada detalhe daquele rosto esculpido por deuses gregos, ele acelerava, mas acelerava de um modo que a garota pensou que sairia pela boca, caso a abrisse. Voltando a si, S/n virou seu rosto, evitando contato visual. Kim por sua vez, retirou a mão do rosto da garota e se afastou, olhando em seguida para as outras garotas depois de S/n. A menina se aliviou por isso, por um momento jurou que seria ela a escolhida, mas pelo visto, não seria assim.

   Um tempo se passou, e depois de muitas breves falas com algumas das garotas presentes ali, o príncipe subiu as escadas onde seu pai estava sentado no trono, falou com ele e se pronunciou.

 - Olá a todos! Espero que estejam gostando da noite, creio que saibam o principal motivo desse baile acontecer. Propus esse evento pois preciso encontrar uma esposa, para que assim, possa ocupar o lugar de rei - disse calmamente, olhando para os convidados. Rapidamente olhou para S/n, mas desviou assim que a mesma o encarou - Sei que alguns de vocês não entendem o por que de eu não me casar com uma princesa de um reino nobre e grande fortuna...Mas digo que, em minha defesa, todas elas são iguais, e eu estou a procura de algo totalmente diferente do que eu conheço, alguém que não precise fingir ser o que não é só para agradar aos outros...Dito isso, creio que já tenho uma escolhida!- Ao terminar a frase, os burburinhos ansiosos entre as garotas e convidados começaram novamente. - Aquela que eu escolher, será minha esposa e, consequentemente subirá ao trono como rainha ao meu lado....- olhou para todas as meninas que esperavam esperançosas e ansiosas pela sua resposta. - E eu escolho....VOCÊ!- Apontou, e tosos seguiram com o olhar a direção em que apontava.

A COMPRA PERFEITA  - KIM TAEHYUNG +18Onde histórias criam vida. Descubra agora