🥀 {Será um começo? }🥀

217 19 12
                                    

POV KIM TAEHYUNG:

Estava na sala do trono resolvendo umas pendências do reino com meu pai, e decidindo qual a melhor data para recebermos o meu primo Min Yoongi e seu marido Hoseok, os reis de Stormhaven. Eles virão para serem testemunhas da coroação, e para renovarmos um acordo entre nossas terras, mas também virão para me ver, isto é fato... a final, quem é que não gosta de mim, não é mesmo? Eu sou um ser inesquecível... duvido muito que Yoongi não esteja com saudades de nossa época jovial, quando nós escapávamos do castelo para andar pela floresta ou simplesmente aprontar umas boas pegadinhas na vila. Nós éramos inseparáveis.

Assim que terminei de falar com meu pai e ajeitar tudo para a vinda de Guinho, decidi ir até meus aposentos tomar um banho para relaxar.

Adentro o cômodo logo retirando minhas vestes de cima, vou para o banheiro e preparo a banheira, jogo alguns sais de banho e escências relaxantes na água, a fim de realmente fazer efeito. Retiro o restante das minhas roupas e entro na banheira de água morna.
Respiro fundo e relaxo meus músculos, e quando fecho os olhos, a imagem de S/n vêm em minha mente como um dejavú. Minha mente reproduziu a primeira vez em que eu a vi, detalhe por detalhe, me fazendo lembrar de como me senti eufórico e um tanto contente no dia. Lembrei-me de como aquele vestido cor vinho com bordados lhe caia muitíssimo bem, desenhava suas curvas, e que curvas em, a-aham, quer dizer... eu senti algo diferente quando a olhei nos olhos.

Fiquei preso em meus pensamentos por alguns instantes, cheguei a imaginar como seria ela sem aquele vestido a cobrindo. Nem percebi o incômodo entre minhas pernas em baixo d'água, só percebi quando senti uma fisgada em meu membro semi-ereto.

- Aish S/n... o que você fez pra me deixar assim? - perguntei a mim mesmo enquanto olhava para meu corpo. Incomodado com aquele volume, decido acabar de vez com aquele incômodo chato, peguei em meu membro e comecei movimentos de vai e vem, bombeando devagar.

- Ooh - gemi baixo imaginando a dona de meus pensamentos ali, me engolindo com maestria, me ajudando com esse problema. Passei meu dedo pela cabecinha, sentindo um arrepio em seguida, esse é um dos meus pontos fracos.

- Puta que pariu S/n, porra- continuei me masturbando imaginando S/n de várias maneiras possíveis até chegar em meu ápice.

Terminei meu banho e segui para o closet, vesti uma roupa confortável e decidi tirar um cochilo, ainda pensando em como minha vida mudou depois que S/n veio para o castelo. Tenho me sentido mais "alegre" e disposto, eu realmente não sei o que está acontecendo comigo. Essa mulher ainda vai me enlouquecer, isso se já não conseguiu tal proeza.

QDT.

Acordei, já se passava das 19:00 estava quase na hora do jantar, então me "arrumei" e desci para comer. Mas quando cheguei na sala, Mari me informou que a janta atrasaria alguns minutinhos por causa de um imprevisto na cozinha, pelo que eu soube, um guarda acabou quebrando alguma coisa enquanto falava com Seokjin.

Então decidi ir à biblioteca, ler alguma coisa enquanto não estava pronto e pedi para Mari me avisar quando fossemos servidos. Ela acentiu então sai, rumo a biblioteca que ficava no mesmo andar.

POV KIM S/N:

Saí da estufa e sentei-me nos bancos de madeira no lado de fora do jardim, apreciei mais algumas flores sentindo a briza e aproveitando a paz do momento, observei algumas aves que por ali pairavam sobre o ar, lembrei-me de meu pai e suspirei.

- As vezes eu só queria que o senhor estivesse aqui pai. - me senti triste por um momento, mas me lembrei do que fazia para passar a tristeza momentânea quando morava na vila, eu lia alguns livros que meu pai trazia de suas viagens, todos ganhados, era bom poder me distrair um pouco.

Então me levantei e fui a procura de Jimin.

- Jimmi! Onde você está?

- Ah oi S/n... eu estou aqui!

- Que bom que te achei, por um acaso você sabe se aqui têm biblioteca? - peeguntei, e ele logo me respondeu.

- Ah sim.. tem sim, é no segundo andar a última porta do corredor à esquerda. - ele me disse apontando para onde eu deveria ir.

- Muito obrigada Jimin-si... eu vou lá. - me despedi e fui para o lugar desejado.

Ao chegar, abri a porta e me deparei com inúmeras fileiras de lívros que iam do chão ao teto, uma sala enorme com detalhes muito bonitos, assim como todo o castelo. Entrei e fui escolher um livro, decidi pegar um romance qualquer, só queria tirar aquele sentimento ruim de dentro de mim.

Passei o restante da tarde ali, já era noite quando terminei de ler o livro e decidi devolver, estava com fome, então chamei Mari, mas ela me disse que a janta iria se atrasar. Não tive escolha então tive que esperar.

Voltei para a biblioteca, e então decidi ler outro livro, procurei por um novo romance mas nada chamava a minha atenção. Até que vejo um livro bonito de capa preta com dourado na quinta prateleira de cima de uma das colunas. Decidi subir a escada que estava posta ali e pegá-lo, o alcancei e olhei para sua capa, era linda, o livro era uma história fictícia, me chamou a atenção.

Ouço um barulho de porta se abrindo e logo em seguida passos, pego o livro com fimesa e desco o primeiro degrau da escada, os passos se aproximam e assim que eu vou para o segundo degrau meu pé escorrega e eu acabo me desiquilibrando e caindo de costas na escada.

Achei que me fundiria com o chão, mas para a minha surpresa, braços fortes me seguraram antes que eu pudesse de fato ir ao chão. Fecho meus olhos pelo medo, mas assim que sou segurada olho para aquele que me segurou, e dou de cara com Kim Taehyung me olhando um tanto assustado.

Ficamos nos olhando por um tempo, não sei o que houve, mas era como se estivéssemos em uma bolha, onde nada e nem ninguém existia além de nois dois. A distância entre nossos rostos estava curta, e então ele se aproximou ainda mais de mim, senti borboletas em meu estômago, ele estava muito perto. Foi então que ele não se aguentou e selou nossos lábios em um selinho demorado, fiquei em choque mas não protestei, ele aprofundou mais ainda transformando o selinho em um beijo calmo. Pediu passagem com a língua e eu cedi a ele, e caramba...como ele beija bem, sem desgrudar nossas bocas ele me deixa no chão e agarra minha cintura, me prensa contra a estante de livros atrás de nós. Arfei entre beijos quando ele desceu uma de suas mãos e apalpou minha bunda.

Nos afastamos pela falta de ar, mas eu queria por algum motivo que isso não tivesse acabado.

- Você não sabe o quanto eu esperei por esse beijo princesa. - disse rouco perro de mimha orelha, mordendo meu lóbulo logo em seguida, passou pelo meu pescoço e deu uma chupada leve ali, passou a língua e voltou me olhar. - Hoje você não perde por esperar my love.

Quando o mesmo termins sua frase, Mari adentra o local, então ele me solta e finge que nada aconteceu. Ela nos avisa que o jantar está servido e sai.

- Va- vamos indo... estou com fome - digo a ele que me olha com um sorriso de ladinho nos lábios e acente, me seguindo logo após.







----------------- CABOU- SE ----------------------

OIIII MEUS ANJINHOS DE TITIA!! 😇💜 MAIS UM CAP PRA VCS FICAREM FELIZES ^-^.

SÓ AVISANDO QUE NO PRÓXIMO CAP VAI TER HOT KKKK 🤗😎😅

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E OQ ESTÃO ACHANDO DA FIC... A OPINIÃO DE VCS É MUUUUITO IMPORTANTE

AMOOO VCS MEUS AMORES, UM BJÃO DE LÍNGUA NOS SOLTEIROS E ATÉ A PRÓXIMA 😘😊💜💜💜💜

A COMPRA PERFEITA  - KIM TAEHYUNG +18Onde histórias criam vida. Descubra agora