POV KIM S/N:
O almoço fora servido, assentei-me no meu lugar e esperei até que os Kim chegassem para que pudéssemos almoçar. Cerca de cinco minutos depois, lá estavam os reis, adentrando a grande sala com seu filho logo atrás. Todos tomaram seus respectivos lugares na mesa e começaram a ser servidos pelos serviçais.
- O que temos para o almoço de hoje chef SeokJin ? - perguntou gentilmente a rainha, para o homem que havia adentrado a sala.
- Muito bem... hoje preparamos um arroz bem temperado com carne de cordeiro ao molho especial da família Kim e costelas de porco, saladas verdes e fresquinhas recém tiradas da horta, alface com cebolas e tomates, também há repolho com manga, o preferido de vossa majestade, temos um purê de batatas com algumas especiarias diferentes, uma maionese cremosa e sem ervilha, além do delicioso vinho doce de safra recente. - terminou, respondeu-lhe com um sorriso estampado em sua face.- Sei que não é muito, mas espero de coração que gostem! Bom apetite majestades! Com sua licença. - olhou para mim e sorriu de forma amigável me dando uma piscadela em seguida, e então retirou-se do local.
Taehyung percebeu o sorriso e a piscadinha que Jin havia direcionado a mim, mas não disse nada, fechou a cara e começou a comer. Passaram-se alguns minutos e Kim não tirava aquela carranca da cara, mantinha-se sério e o velho percebeu isso, e não demorou muito para encher o saco.
- O que foi meu filho? Parece não ter gostado de algo... está tudo bem? - perguntou ele, um pouco sarcástico e falso para o meu ver.
- Não há nada meu pai, eu estou bem. - respondeu-lhe seco.
- Essa comida, embora esteja simples, está uma delícia...Seokjin se superou, não acha querido? -perguntou a rainha a Kim.
- Tanto faz...nem precisa de tudo isso mãe, ele é um bom cozinheiro sim, mas não é pra tanto.- Não fale assim, ele merece meus elogios... faz por merecer.- disse ela, saboreando mais um pouco de sua comida. Taehyung apenas a olhou com desdém e continuou comendo.
O velho não parava de me olhar, e isso estava me irritando profundamente, até cheguei a achar que se continuasse a olhar assim para mim, teria uma congestão e morreria ali mesmo, só por olhar aquela carranca nojenta que ele chama de cara.
- Está tudo bem senhor Kim? - pergintei-lhe, com a melhor cara de paisagem que consegui fazer no momento.
- E por que não estaria querida S/n? - lançou-me um sorriso ladinho, nojento seboso. Não gosto desse coroa.
- Não sei, me diga o senhor, já que não para de olhar para mim... - nesse momento, tanto a rainha quanto Taehyung olharam para ele, que mudou seu olhar para outro canto num instante. - tem algo de errado em minha pessoa? - digo parecendo me importar.
- Não não... está perfeita querida, uma nora extremamente encantadora, digo-lhes mais uma vez, meu filho soube escolher bem emm... o dinheiro valeu a pena, se bem que nem nos custou muita coisa - e esse foi o istopim para os meus neorônios começarem a ferver de raiva, queria esganar aquele velho babaca, cortar sua língua e fazê-lo morrer engasgado com o próprio sangue... mas a única coisa que fiz, foi respirar fundo fechando meus olhos, largar meus talheres no prato e me retirar da mesa.
- Com vossa licença, irei me retirar...não sou obrigada a ouvir esse tipo de coisa. - falei, me curvei levemente para a rainha e Kim, e sai.
Juro que quando eu por minhas mãos nesse velho babão do inferno, ele vai implorar por compaixão. Se ele acha que pode me tratar como se eu fosse um objeto que escolheu ser vendido, está muito enganado, isso não vai ficar barato.
POV KIM TAEHYUNG:
Não entendi a colocação de meu pai nessa fala ridícula, só sei que não me agradou o jeito que ele olhava para S/n, e muito menos esse comentário desnecessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COMPRA PERFEITA - KIM TAEHYUNG +18
Teen FictionS/N era uma garota de 19 anos que morava com sua "amada" mãe num reino chamado Fallen Angel. Sua vida mudou completamente quando seu pai morreu, e ela teve que conviver com sua mãe, que a vendeu para o reino, fazendo com que a garota participasse de...