KIM S/N POV.:
Passados alguns minutos cheirando e apreciando a beleza daquelas flores, avistei algumas luvas de jardinagem e também algumas sementes ainda não semeadas. Resolvi então fazer a única coisa que me acalma... plantar e cuidar das flores. Coloquei as luvas e afofei a terra em alguns recipientes, pegando as sementes e colocando-as ali dentro, depois de bem postas e cheias o suficiente de terra, reguei-as bem e parti para outro recipiente, fazendo o mesmo processo.
Não sei quanto tempo passei ali, só sei que ao terminar tudo e lavar minhas mãos, saí da estufa e sentei-me nos bancos de madeira do lado de fora no jardim. Fiquei um tempo por ali, até avistar um jovem servo carregando cestos de roupa para fora. Levantei-me e me aproximei, podendo o ver melhor. Era um lindo rapaz, de madeixas loiras e olhos azuis como o céu, sua pele era clara como a neve, não tinha alta estatura, mas era um pouco maior que eu.
- Olá! - digo me aproximando, voltando seu olhar para mim. O rapaz largou o cesto pesado rapidamente no chão e se curvou, espero que não tenha dado mal jeito nas costas, coitadinho.
- O-olá senhorita... o que faz aqui, q-quer dizer, como posso lhe servir? - disse ainda curvado, parecia que estava muito envergonhado.
- Não precisa ficar envergonhado, não sou como esses narizes empinados kkkk.- ao ouvir isso, o garoto pôs-se a ficar normal, ainda com a bochechas vermelhas, me olhou incerto e sorriu envergonhado.- Esse cesto me parece pesado, não?- perguntei-lhe.
- Oh sim, mas nada que eu já não esteja acostumado. - falou olhando para o chão.
- Quer ajuda para estendê-las?- me prontifiquei, estava chato não fazer nada.
- C-como? - me olhou incrédulo - N-não imagina, como eu poderia! - fez gestos com as mão, negando, e quando sorriu seus olhos pareceram dois risquinhos. Achei super fofo e adorável.
- Por favor! Não sabe como é chato ficar nesse castelo sem fazer nada! E o melhor, quanto mais cedo você terminar, mais cedo vai poder ir descansar... por favor, me deixe te ajudar! - fiz a cara mais fofa que consegui. O garoto abaixou a cabeça e soltou um breve riso contido.
- Tudo bem, se é o que a senhorita deseja....- abaixou-se para pegar o cesto, então o ajudei, um pegou de um lado, e o outro do lado contrário. Levamos até o varal o jardim, e começamos a chacoalhar e estender as roupas. Eu sinceramente gosto de fazer essas coisas, além de me acalmar, era isso que eu fazia quase todos os dias para fugir de Amélia.
- E então... eu ainda não sei seu nome. - falei, pegando uma toalha branca, chacoalhando-a em seguida.
- É Jimin, Park Jimin ao seu dispor senhorita. - respondeu-me curvando-se novamente.
- Muito prazer Jimin... sou S/n - sorri, e o mesmo retribuiu.
- Sei quem tu és princesa... todos do castelo sabemos. - e novamente os risquinhos se faziam presentes em seus olhos.
- Por favor... não precisa me tratar com tanta cordialidade assim, creio que agora sejamos amigos! - disse-lhe, recebendo um olhar envergonhado e casto. - aceita ser meu amigo Jimmi?- estendi a toalha e olhei-o nos olhos.
-M-mas é claro senhorita, seria uma honra.... mas, creio que não tenha o porquê de ser amiga de um simples serviçal, não tenho muita influência nesse castelo - respondeu-me de cabeça baixa.
- Não me importo com cargos, a final, até alguns dias atrás... eu era pior que você no quesito trabalho. Eu era uma simples camponesa, nunca imaginei que moraria em um castelo como este. - terminei de estender a última toalha do cesto, agora só faltavam os panos de prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COMPRA PERFEITA - KIM TAEHYUNG +18
Teen FictionS/N era uma garota de 19 anos que morava com sua "amada" mãe num reino chamado Fallen Angel. Sua vida mudou completamente quando seu pai morreu, e ela teve que conviver com sua mãe, que a vendeu para o reino, fazendo com que a garota participasse de...