POV KIM S/N:
Acordei pela manhã, com a claridade que entrava pelas frestas da cortina em meu quarto. Me senti estranha por um momento, um leve desconforto e ardência em minhas partes baixas, mas nada de insuportável, apenas incômodo.
Quando abri meus olhos, deparei-me com Kim aimda dormindo, seu estado era deprimente e fofo, digamos que um pouco assustador também. Seus cabelos estavam um caos, seu paito nú subia e descia calmamente, demonstrando a tranquilidade em seu ser, a única coisa que me assustou, foi seus olhos abertos emquanto dormia, isso realmente me pegou desprevinida e quase dei um berro, mas foi quase.
Me levantei cuidadosamente para não acordá-lo, fiz minhas higienes matinais e tomei um belo banho, assim que sai do banheiro, fui ao closet e me vesti com roupas agradáveis e bonitas ao meu ver. Arrumei meu cabelo e passei um perfume que achei dentro de uma penteadeira do quarto. Era um perfume um tanto doce e ecêntrico, porém era até gostosinho.
Quando voltei para o quarto, Kim ainda dormia, então desci as escadarias até chegar na sala de jantar onde todas as refeições eram servidas para tomar meu desjejum.
Por incrível que pareça, o velho já estava lá com a típica carranca no rosto, a rainha não havia chego ainda.
- Bom dia S/n - disse o projeto de troglodita, quase revirei os olhos, não estava afim de falar com esse inergúmino no dia de hoje. Mas fazer o que se meu pai me deu educação não é?.
- Bom dia. - respondi, o mais seco e sem graça que pude responder.
- Onde está meu filho Taehyung?- Olhou-me estranhamente.
- Kim ainda está dormindo. - respondi, e o velho fez uma cara de debochado que comeu e não gostou.
- Aproveitaram bem a noite de ontem não é? Hahaha... da próxima vez, tente ser menos escandalosa, ninguém quer ouvir esses seus gemidos na madrugada. - Disse me olhando com certa fúria, esta que ignorei completamente, começando a tomar meu café.
- Primeiramente, se me permite dizer, o que eu faço ou deixo de fazer com meu marido não lhe diz respeito.... e em segundo lugar, que fique claro que a noite de ontem foi a melhor noite que já tive em minha vida, agora se me der a devida privacidade, desejo voltar a comer meu desjejum tranquilamente, ou seja, sem ninguém me atrapalhar. - terminei minha fala e dei mais uma mordida em meu pão com manteiga.
O rei me olhava intensamente, com fúria nos olhos se aproximou de mim com brusquidão, me fazendo ter um leve susto pelo ato repentino.
- Ora, acha mesmo que pode falar comigo desse jeito? - Pegou em meu pulso em cima da mesa e apertou-o com força, meus olhos lacrimejaram pela dor - Se pensa que pode passar por cima de mim sendo a mulher de meu filho está muito enganada S/n... Se ele não te educou devidamente, eu faço o trabalho sujo sem nenhum problema, te ensinarei como a banda toca. E você vai se arrepender amargamente se um dia ousar me desobedecer. Está ouvindo? Você não passa de uma compra minha querida, sua mãe te vendeu como uma mercadoria barata, é você quem deve respeito aqui, e não ao contrário, eu já te avisei, se não me tratar bem a partir de hoje, eu vou te ensinar a como se portar perante a mim!. - suas últimas palavras saíram entre um ranger de dentes medonho, a medida que a força usada para me apertar aumentava.
Por sorte Taehyung entrou no cômodo bem na hora em que o velho iria me bater, então o dissimulado filhote do capiroto me soltou de seu aperto e voltou a se sentar, como se nada tivesse acontecido. Mas a sua cara de raiva evidente mostrava o quão pesado estava o clima.
- O que está havendo aqui? Por que ia bater nela pai? Está fora de si por um acaso? E que história é essa de ensinar a ela como se portar?- Kim se pôs em minha frente, encarando seu pai bravamente. Foi nesse exato momento em que percebi, ele me defendia, será por que sou sua esposa e ele precisa de mim para se tornar rei? Ou ele estava me defendendo porque realmente gosta de mim?.
E eu? Eu gosto da maneira em que me defende, amei minha primeira noite com ele, seu tom de voz me atiça e sua pegada me faz tremer... será que eu gosto dele? Será que eu estou realmente apaixonada por esse traste chamado Kim Taehyung?.
------------- CABOU-SE ------------------
EAI MEUS ANJINHOS? COMO VCS ESTÃO?🤗💜
TÃO CURTINDO A HISTÓRIA? ESPERO QUE SIM KKK😏😅😅
BOM, ESSE CAP FOI BEM CURTINHO, MAS É OQ TEMOS PRA HJ, É FERIADO ENTÃO DESCANSEI BEM E SE CUIDEM EMM! 😇🤭
UM BJÃO DE LÍNGUA NOS SOLTEIROS E ATÉ O PRÓXIMO CAP MEUS XUXUS! 😇😇😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COMPRA PERFEITA - KIM TAEHYUNG +18
Teen FictionS/N era uma garota de 19 anos que morava com sua "amada" mãe num reino chamado Fallen Angel. Sua vida mudou completamente quando seu pai morreu, e ela teve que conviver com sua mãe, que a vendeu para o reino, fazendo com que a garota participasse de...