🥀 { Isso realmente está acontecendo?} 🥀

258 21 12
                                    

  POV. KIM S/N:

  O jantar fora servido, a rainha estava  indisposta por isso Mari levou o jantar até seu quarto. Mas o rei nem pareceu se importar, pois estava à mesa comendo sem se quer nenhum tipo de preocupação, que belo marido ela tem. Sintam a ironia.

     Sem trocarmos muitas palavras acabamos de comer e nos retiramos, até tentei ajudar os empregados a tirar a mesa e lavar as louças, mas só faltou Mari me tacar uma panelada na cabeça pra me expulsar da cozinha. Jin riu da minha cara, com aquela risada de ganso engasgado, e  Jimin estava meio pra baixo, mas sorriu quando viu a cena. Conversarei com ele amanhã.
 
    Saí da cozinha e fui direto para meus aposentos, tomei um banho, lavei meu cabelo, hidratei minha pele e por fim escovei meus dentes, abri a porta do banheiro e fui para o closet, vesti um pijama qualquer e fui me deitar. Fico pensando em tudo o que aconteceu hoje, e principalmente no beijo de Kim. Fico tão inerte em meus pensamentos que não percebo quando alguém entra em meu quarto, me assusto quando sinto o toque de alguém na minha cintura e me viro bruscamente para olhar quem é.

   Era Taehyung, ele estava sem camisa e seu olhar transmitia desejo, tanto desejo que senti meu útero formigar e borboletas começarem a se formar em meu estômago.

- Kim... o que está fazendo? - perguntei, mesmo sabendo a resposta queria ouvir dele.
 
- Primeiramente, esse quarto ainda é meu... e em segundo lugar, quero terminar o que começamos na biblioteca princesa. - após dizer isso, Kim sobe em cima de mim e começa a me beijar.

   Sua boca estava tão necessitada, seu corpo estava em chamas podia sentir seu calor, o pior é que eu não estava diferente. Nos separamos pela falta de ar, ele se levantou saindo de cima de mim apenas para trancar a porta.

  - Não queremos ser enterrompidos novamente não é meu amor? - nem consegui responder, pois ele se aproximou e tomou meus lábios com fúria.

  Seus beijos eram quentes e cheios de tesão, ele transmitia isso, meu corpo exalava um calor descomunal, e o desejo de tê-lo pra mim cresceu em meu interior. Sua boca deslizou para meu pescoço e cravícula, a cada mordida, chupada ou beijo que dava era um arfar de minha parte. Ele pareceu gostar.

POV KIM TAEHYUNG:

  Finalmente eu estava fazendo o que eu queria fazer desde que coloquei os olhos em S/n, meu membro já dava sinais de vida pelos sons eróticos e arfares que a garota dava para mim. Comecei retirando a parte de cima de seu pijama assim que ela me deu permissão, passei minhas mãos por sua cintura e barriga retirei também seu sutiã, (ô negocinho difícil de tirar nas horas que a gente precisa emm), massageei  seus seios fartos, mas logo abocanhei um. Depois de um tempinho passei a chupar e mosdiscar o outro, percebi que ela estava gostando disso, mas não quero demorar muito nas preliminares, meu membro já estava desperto e a sensassão de aperto em minhas vestes estava quase insuportável.

POV. KIM S/N:

  Eu estava delirando a cada toque do mais velho sobre minha pele, isso que nem haviamos de fato começado. Ele foi descendo seus beijos para minha barriga, ora ou outra mordiscando e lambendo em seguida, a sensassão era maravilhosa, mas eu queria mais, muito mais... meu interior se revirava ancioso para recebê-lo.

   Já sem muita paciência, ele retira minhas vestes da parte de baixo e para por um momento. Me sinto exposta e imediatamente coro, pela vergonha.

- Você é linda S/n... a mulher mais bonita e gostosa que eu já vi, como consegue ser tão atraente assim?- Me surpreendi com sua fala e acabei ficando mais tímida ainda. - Abra as pernas pra mim baby... quero provar do seu mel - disse-me sem vergonha nenhuma, relutante abro minhas pernas fazendo com que ele possa me ver melhor ainda. Sinto seu olhar se encher de luxúria e tesão, ele se aproxima de meu íntimo e começa a me chupar, uma de suas mãos vão para meus seios, e então começa a massageá-los, enquanto a outra vai em direção ao meu clitóris movimentando rapidamente de forma circular, me fazendo ir a loucura.

A COMPRA PERFEITA  - KIM TAEHYUNG +18Onde histórias criam vida. Descubra agora