🥀{ A primeira noite}🥀

523 30 9
                                    


   KIM S/N POV.

 Bem, assim que o padre deu sua permissão, Kim avançou lentamente sobre meus lábios. Mas eu fui mais rápida, e coloquei meu dedo entre eles antes que pudessem se tocar. Surpreendido, Taehyung abriu os olhos mas não se afastou, ao contrário do que pensei, ele voltou a fechá-los e continuou a beijar meu dedo, foi estranho... o que eu estava sentindo naquele momento, eu não sei explicar, era algo diferente, tanto por ele estar beijando meu dedo, quanto por ele estar tão próximo assim de mim. Fiquei desconcertada por um momento, mas assim que ele se afastou, fiz questão de voltar ao normal o mais rápido que pude.

  Os convidados aplaudiam e alguns até assoviavam como prova de felicidade, mas sei que isso é apenas para Taehyung, pois ninguém me conhecia de verdade ali, aplaudiam porque logo logo Kim se tornará rei, e não podem parecer infelizes com isso.

  A hora da festa havia chego, o salão de festas fora aberto, e os convidados já se acomodavam nas inúmeras mesas lá dentro. A pista de dança ficava ao meio de todas elas, e o gigante lustre no teto dava mais glamour ao lugar do que já tinha, poderia até dizer que este seria o casamento dos meus sonhos, pois tudo estava perfeitamente bem planejado, porém todos nós sabemos que o buraco é mais em baixo. Eu e Taehyung nos sentamos à mesa central, onde haviam louças de cristal, vasos lindíssimos de rosas vermelhas e outras flores, todos passavam e nos reverenciavam, e só depois iam se sentar. Quase fiquei com torcicolo, de tanto erguer e abaixar minha cabeça para cumprimentá-los, mas enfim, pelo menos não está sendo tão ruim quanto achei que fosse.

  O jantar fora servido, estava na hora mesmo, pois eu estava morrendo de fome. Tinham vários pratos diferentes, um mais delicioso que o outro, e quando chegaram as sobremesas, a festa foi maior ainda para mim, a final quem não ama comer um docinho depois de almoçar ou jantar? Eu mesmo não recuso. Os reis estavam sentados ao nosso lado, ambos me olhavam a toda hora enquanto eu comia, mas por sorte deles eu sei me portar em eventos como esse... Posso até ser pobre, mas sei ter etiqueta como qualquer outro nariz empinado daqui, me atrevo a dizer que até melhor do que alguns deles. Estava na hora de eu e Kim dançarmos a valsa dos noivos, então juntamente dele, saí de onde estava indo para o centro da pista de dança. 

 - se você pisar no meu pé... eu te mato!- sussurrei em seu ouvido, sorrindo para disfarçar. 

- e eu digo o mesmo...mas não me atreveria em te matar, apenas te punir - sussurrou de volta para mim, sorrindo de canto.

- atrevido! - olhei em seus olhos com desdém.

  A música começara a tocar, nossos corpos saíram do lugar em movimentos leves e bem trabalhados,  assim como no altar, não sei ao certo o que eu estava sentindo naquele momento, só sei que ao olhar para Kim, pude ver que ele também não estava em seu estado normal, pois seus olhos brilhavam, e brilhavam de uma forma diferente. Meu coração estava palpitando mais forte que o normal, e minhas mãos estavam trêmulas, porém, nenhuma palavra foi dita entre nós dois, somente uma troca de olhares intensa até o fim da dança. Não sei o que ele estava pensando, muito menos o que ele sentia, mas seu olhar era intenso e penetrante, por um momento me vi viciada naquele olhar.

  Só me tirei do transe após nossos corpos pararem de dançar, e seu olhar se desprender do meu, e a salva de palmas começar. É... não sei o que houve ali, mas que foi estranho foi, e sabe o melhor de tudo? Nenhum dos dois pisou no pé de ninguém.

  A festa foi se prolongando, os convidados bebiam e se divertiam conversando uns com os outros, alguns vinham até nós, na mesa de centro para nos parabenizar e tentar puxar um assunto, mas nenhum foi muito duradouro. O rei, após encher a cara de vinho e ficar bêbado, olhava para mim descaradamente e ria sozinho. Assim como eu a rainha estava cansada, e ordenou que a festa fosse encerrada, e que os convidados fossem retirados do castelo. Feito isso, todos (menos os coitados dos empregados) fomos para os nossos aposentos.

   Kim estava quase dormindo em pé, não estava tão bêbado quanto seu pai, mas também não estava sóbrio como eu, ao chegarmos no "nosso" quarto, Taehyung quis deitar-se na cama, sem ao menos tomar banho. Mas é logico que eu não iria deixar isso barato, mas eu não iria mesmo.

- O que pensa que está fazendo? indo deitar na cama limpinha sem ao menos tomar um banho? a mas você não vai mesmo! - tentei segurar em seu braço, mas falhei, pois ao encostar em Kim, ele me puxou e agarrou meus dois braços, me fazendo cair sobre a cama embaixo de si.

 - E o que você acha que está fazendo princesa? - disse em um tom rouco, que me fez arrepiar.










-----------------------------------------------------------------------------------------------

BOM, FOI ISSO MEUS ANJINHOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

COMENTÁRIOS? VOTAÇÕES? FVRTS? 😁😁😁


A COMPRA PERFEITA  - KIM TAEHYUNG +18Onde histórias criam vida. Descubra agora