🥀{ Novas Amizades } 🥀 pt 3

182 17 3
                                    

- Ma-mas é claro que sim vossa alteza, q-quero dizer, sim S/n... - Namjoon me olhou incrédulo e sem saber o que dizer.

Um silêncio ecoa no ambiente, mas logo é quebrado por Park, que se pronuncia.

- Senhores, vocês já podem se sentar... os pratos já estão postos. - dise-lhes um tanto... corado?

  Não entendi o porquê de estar tímido perante os guardas, então olhei para Jin, que logo mostrou-me disfarçadamente o meu guarda real, Jeon Jungkook. Ele secava o loiro descaradamente, e então pude perceber o que estava acontecendo.

- hu-hum... é, pessoal, se vocês não se encomodam, eu vou até o jardim... com licença. - me reverenciei, e antes de sair puxei carinhosamente Seokjin comigo.

   Já no jardim, entrei na estufa e carreguei Seok comigo para dentro, apontei para um banquinho ao lado das  rosas e então ele compreendeu o que eu queria, e logo se sentou.

- E então Jin... o que há entre Jeon e o Park? Percebi o clima entre os dois. - falei me sentando ao seu lado.

- É que assim minha querida S/n, o Ji é apaixonado pelo Jeon desde a adolescência, quando Jungkook ainda estava em treinamento para ser um guarda, só que o Jun é do tipo galinha sabe? - concordei com a cabeça e prestei atenção em suas falas - ... Fica com todas as empregadas novinhas do reino, mas desde que ele pôs os olhos no ji, que ele percebeu ele de verdade... eu nunca mais vi ele com outra garota, agora ele só fica olhando o Park. Mas acontece que o Jimin tem medo de ser usado... de ser algo momentâneo saca? Porque ele quer ter um relacionamento sério, mas é bem capaz do Jeon só usar e depois jogar ele fora... e é disso que ele tem medo, mas tirando isso, é só alegria  e fogo na caçarola kkkk - fico boquiaberta ao saber de tais fatos, e acabo rindo com a última frase de Jin.
 
  - Olha, eu não sou boa em dar conselhos amorosos, mas eu diria que o Park tem que tentar, porque se ele não tentar quem garante que não vai dar certo? E outra, se o Jeon parou de ficar com as outras, é porque ele deve ter algum interesse nele... ele precisa se posicionar.. bom, diga a ele o que eu te disse aqui, e também fale que se ele por um acaso precisar de ajuda, que venha me procurar... estarei sempre aqui, tanto pra ele quanto pra você Jin. - digo olhando em seus olhos, passando a cinceridade em minha fala.

  Converssamos por mais alguns minutos, sobre coisas aleatórias, até que Jin teve que voltar aos seus afazeres. Então por mais um tempo fiquei ali, só contemplando a beleza das minhas flores prediletas.






------------- CABOU-SE ---------------

ESSE CAP FOI CURTINHO MEUS ANJINHOS... ✋😔 DESCULPEM QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA.

DEIXE-ME SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA... COMENTEM POR FAVOR, SE. QUISEREM DAR IDEIAS PARA A FIC PODEM DAR, TODO COMENTÁRIO É BEM VINDO💜💜

Bom, foi isso meus amores... um bjão de língua e até amanha!! 😇😊😘💜

A COMPRA PERFEITA  - KIM TAEHYUNG +18Onde histórias criam vida. Descubra agora