"Se todo o resto perecesse, e eles permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e eles fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho. Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece sera uma boa maneira de partir."
Isabella Marie swan
Pov Bella
Meu corpo todo doía,eu não entendia o porquê,mas um pensamento vem a minha cabeça meus filhos.
Nunca passou pela minha cabeça a hipótese ser mãe,e depois que conheci edward essa possibilidade desapareceu já que eu acreditava que isso seria impossível já que ele e um vampiro,e então eu descobri que estava grávida de uma criança ela seria metade humana e metade vampira,eu fiquei feliz pois o bebê seria o fruto do amor meu e dele,mas então edward não quis aceitar a criança,eu fiquei mal mas não podia me dar ao luxo de ficar triste devia me cuidar pois meu bebê precisa de mim,eu percebi que a cada dia eu ficava mas e mais fraca, edward queria que eu tirasse o nosso filho o meu bebê mas não por mas que a gravidez cause minha morte eu não desistirei do meu filho pois esse e o dever de uma mãe né? Dar a vida pelo seu filho?garantir que nada lê falte nem amor e carinho? E isso que eu quero fazer pela minha criança bem crianças já que fiquei surpresa quando em vez de um veio três.
A dor ia e voltava eu tentava me mexer mas não conseguia sentia meu corpo estranho meu coração estava batendo cada vez mas devagar eu já sabia estava passando pela transformação e logo eu não iria ser mas uma humana e sim uma vampira.
E não demorou muito para que eu escutasse a última batida no meu coração e logo mas eu despertei, a primeira coisa que eu vi não foi o que eu esperava,ao mesmo tempo que fiquei surpresa eu fique triste.
Eu -voce!?.
Bom Jake estava na minha frente de todas as pessoas possíveis Jake era a menos óbvia que estaria aqui então ele me levou pra caçar mas não ficou muito perto de mim já que eu sentia um cheiro de cachorro molhado nele,assim que eu já estava alimentada ele me levou pra conhecer os meus filhos.
Emmett-bem vinda Bella.
Carlisle-tem alguém que quer conhecê-la.
Eu os vi no colo de Alice,esme e rose,meus três amores as pessoinhas que me deram força pra mim não desisti meus filhos.
Todos estavam alerta pelo que parecia,mas não julgo eu sou uma recém criada,mas nada me impedirá de ver meus filhos,então rose me passou minha filha e depois a minha outra filha eu fiquei olhando elas por um tempo antes de entregar elas pra mim poder pegar o meu menino também.
Alice-bells estou ansiosa para os nomes que você escolheu pra eles.
Eu ri com a animação da Alice não só eu como todos ali presente eu reparei que Ed estava na sala mas um pouco afastado de todos não dei importância por agora o importante e meus filhos.
Eu olhei pra cada um deles, e notei que eles eram muito parecidos comigo e com charles,eu via um pouco do edward neles principalmente os olhos.
Eu- a mas velha será Hope Amélia swan pois ela me lembrara a esperança que ela e os seus irmãos foram para mim em me lembra de nunca desisti.
Olhei pra minha filha que estava no colo de Alice que me olhava feliz parece que ela gostou do nome fico feliz com isso.
Eu-o do meio será Charles Phillipe swan em homenagem ao meu pai e padrasto por sempre ter cuidado de mim.
Olhei pro meu filho no meu colo que estava muito confortável.
Eu- e por fim a caçula será renesmee Millena swan em homenagem a Rene minha mãe.
Rose-me surpreendo a sua capacidade de nomear mas não e ruim considerando a ocasião.
Eu estou feliz com os meus filhos eles são muito importantes pra mim,passei um tempo com os meus filhos e depois todos da família pegaram eles todos menos o próprio pai das crianças.
Eu observei que meus filhos são especiais pois possuem dons renesmee pode se comunicar pelo toque, Charles pode manipular as ações de uma pessoa embora quere agora o máximo que ele posso fazer e deixar alguém imóvel por 10 segundos, e Hope pode falar por pensamentos através do toque mas por um curto período de tempo.
Assim que vi que meus filhos estavam bem dormindo num berço improvisado na sala,fui até a floresta conversar com edward onde ele se encontrava caçando.
Eu-oi edward podemos conversar?!.
Ed-oi...Bella...eu tenho uma ideia sobre o que seria o assunto mas prossiga.
Eu-por que você não se aproxima dos nossos filhos!?.
Ed-voce sabe muito bem o por quê!!!... Bella os volturis vão vir atrás de nós por eles!!! Isso não tá certo.
Eu-edward nossos filhos nao tem culpa por ter nascido são só bebês que precisam dos pais!!!.
Ed- tem razão Bella eles não tem culpa...
Eu- que bom que entendeu Ed...
Ed- você tem!!!
Eu-como e edward!!?.
Ed-a culpa e sua pro prosseguir nessa maldita grávidez...se você tivesse tirado essas coisas não estaríamos discutindo por nada!!!.
Eu-voce está se escutando edward!!!...eu não acredito que você está dizendo isso pra mim você e um idiota mesmo pensei que você fosse crescer mas você e só um garoto mimado mesmo...
Ed-voce se engana Isabella....eu sou um homem que só está tentando proteger a sua família de mostros!!!.
Eu- não edward o monstro aqui não são oos volturis e sim você eu tenho nojo de você.
Então eu tirei minha aliança d casamento e joguei nele então eu sai correndo em velocidade vampira pra casa,passei pelo pessoal que estava na sala me olharam com cara de pena eu não preciso da pena deles.
Carlisle-Bella eu..
Eu-não carlisle não se desculpe por ele...
Então peguei meus três filhos que estavam dormindo no berço com um pouco de dificuldade e subi até o quarto e coloquei eles na cama com uma proteção em volta deles pra não caírem e fiquei observando eles enquanto colocava os pensamentos em ordem...
E depois de muito pensa tomei uma decisão só espero que seja a descisao certa pra minha vida e dos meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoa é uma opção!?
FanfictionSó vendo o trailer pra saber mas da fanfic mas prometo que será boa Até breve 😘☺️