capítulo 13

397 30 2
                                    

1 mês depois
Pov Bella
As aulas tinham começado,as crianças estavam animadas em rever seus amigos.

Tínhamos um carro cada um então as vezes era eu que levava as crianças na escola e outras era ele.

Hoje e segunda feira, Alex tem uma reunião então eu estou encarregada de levar as crianças e mas tarde ele busca.

Assim começamos a rotina com eu acordando as 6:00 da manhã tomo meu banho pra acordar e faço minhas hps.

O look de hoje será um vestido simples azul com tênis branco e meus cabelos Soltos.

Enquanto termino de me arrumar Alex acorda e se vai até o banheiro se arrumar não antes de me dar um beijo na testa me desejando um bom dia.

6:30 eu estou pronta e vou até a cozinha onde começo a preparar o nosso café da manhã que será cereal,frutas, torrada e leite pras crianças ,uma  bolsa de sangue pra cada um e um café pra mim e Alex assim como uma bolsa de sangue.

Eu tomo a minha e jogo ela no lixo onde que mas tarde será queimada, vou até o quarto das meninas primeiro.

EU -meninas está na hora de acordar.

Hope-ah não mamãe.

Eu-assim vamos.

Renesmee-só mais cinco minutos mamãe.

EU-sunto muito querida mas já e 7:20 as aulas começam 8:00 horas.

Depois de insistir mas um pouquinho elas se dão por derrotadas e vão em Direção ao banheiro enquanto isso eu arrumo a cama delas e separo a roupa de cada um.

Pra renesmee separei uma calça jeans com uma blusa verde e  um casaco  branco e botas nós pés marrom.

Hope será uma macacão vermelho com uma blusa  branca, e tênis preto no pé.

Assim que saíram do banheiro e se vestiram,fiz um rabo de cavalo na Renesmee e uma trança lateral na Hope.

Eu-pronto podem descer mas não corram.

Dei um beijo mas testa delas e fui até o quarto de Charlies, ele já estava acordado.

Eu-bom dia filho.

Charlies-bom dia mamãe.

Eu-ja fez suas hp.

Charlie-sim mamãe e já vesti uma roupa,só tô esperando a senhora pra arrumar meu cabelo.

Eu sorri e me aproximei dele e comecei a arrumar seu cabelo,charlies vestia uma calça jeans rasgada tênis branco no pé e uma blusa azul e um casaco preto por cima.

Eu-pronto meu bebê está lindo.

Charlie- mamãe já tenho 6 anos .

Eu- com a idade de três anos,e mesmo assim será sempre meu bebê .

Peguei ele no colo e fomos até a cozinha onde Alex servia o café da manhã pras meninas, coloquei ele sentado com o resto.

Alex-aqui está um copo com sangue pra cada um.

Rene/Hope/char-obrigada Papai.

Assim que eles tomaram tudo correram em velocidade vampira até o seus quartos pra pegar as mochilas.

Eu-quer ajuda.

Alex-sua sempre meu amor.

Juntos rapidinho acabamos  ele lavou e eu sequei e guardei.

Hope-estamos prontos pra irem.

Entreguei o lanche de cada um mais uma garrafinha pequena de sangue.

Eu-seus lanches e aqui dentro tem uma garrafinha de sangue pra cada um,tomarem mas  cuidado pra ninguém ver ok?.

Rene- já sabemos mamãe .

Alex levou eles pra escola já era 7:53,e depois iria pro trabalho, fechei a casa e entrei no meu carro indo em direção pro trabalho.

Eu- bom dia clara,o que temos pra hoje.

Clara- ola Bella bom temos uma paciente que  está com pneumonia,um homen que está com catapora e um idoso que quebrou a perna .

Eu-ok  vou verificar como está o idoso primeiro.

Clara-aqui está as três fichas dos seus pacientes de hoje.

Fui para o quarto 304 onde está deitado na cama um idoso olhei pra ficha dele tinha 69 anos seu nome era Anderson sanjes.

Eu-senhor sanjes sou a enfermeira Isabella e estou aqui pra checar como está .

Sanjes-  ola enfermeira,estou um pouco melhor hoje,mas ainda sinto um pouco de dor.

Eu- e normal senhor sanjes, irei te dar um  sedativo para aliviar a dor  e fará dormir melhor.

Sanjes- obrigada enfermeira.

Coloquei o sedativo no soro dele e alguns antibióticos logo ele dormiu, depois de verificar que ele estava bem sai e fui em direção ao próximo paciênte um homen   de 40 anos senhor Isaac Lennon.

Eu-ola senhor Lennon sou a enfermeira Isabella como está se sentindo hoje .

Lennon- estou sentindo frio.

Me aproximei dele e coloque minhas mão sobre ele e deu pra sentir que estava com febre, peguei uma bacia com água gelada molhei um pano e coloquei na cabeça dele e lê dei algo pra abaixar sua febre.

Eu-pronto logo irá se sentir melhor mais tarde voltarei pra ver como está  o senhor.

Ele acentiu e fui em direção ao próximo paciênte uma mulher de 20 anos seu nome era Sarah Mendes.

Eu-ola senhoria Mendes como está se sentindo hoje sou a enfermeira Isabella.

Mendes- estou me sentindo melhor do seu antes pra falar a verdade acordei bem e com fome.

Eu-isso e bom sinal que a senhorita está se sentindo muito melhor.

Mendes-então quando irei poder ir embora.

Eu-você ficaram em observação por mais 1 hora depois você poderá ser liberada .

Mendes-fico feliz em ouvir isso.

Eu-ótimo agora descanse voltei mais tarde pra te ver .

Saiu de lá e fui  até a clara pra atualizar sobre os pacientes o tempo passa muito rápido era quase a hora do almoço.

Preenche algumas papeladas e ajudei alguns médicos,antes de dar o intervalo do meu descanso aproveitei e fui tomar uma ar e  mandei mensagem pro Alex pra ver se ele busca as crianças ou vou ter que ser eu.
Mensagem on

Alex-eu busco as crianças Bells .
Eu- obrigada Alex ,não esqueça de queima o lixo .
Alex-assim não vou esquecer obrigado por me lembrar.
Eu-tenho que ir tchau até logo ❤️.
Alex- ate logo ❤️

Mensagem off

Depois voltei para o trabalho por mais algumas horas até dar a hora de ir embora



Perdoa é uma opção!?Onde histórias criam vida. Descubra agora