capítulo 18

171 15 2
                                    

Pov Charlie

Estávamos chegando em forks,a última vez que estive aqui eu e minhas irmãs tínhamos três anos mais com aparência de seis,hoje temos nove anos mais com a aparência e mentalidade de 18 anos.

Estou com meus fones de ouvido,escutando música na minha frente está mama e papai e atrás de mim estão minhas gêmeas que devem estar fofocando.

Quando eu estava quase dormindo de tédio sou cutucado por minha irmã mais velha,suspiro e  levanto pra pegar minha mochila.

Não e que eu não goste daqui mais perdeu um pouco o sentido de vir pra cá deis que meu avó Charlie faleceu a dois anos,a morte dele abalou todos nós mais principalmente a mamãe.

Fomos até  o chale da nossa família,onde me acomodei no meu quarto pelo jeito ele tinha sido reformado o que eu gostei.

Hope-charlie vem,mamãe disse que vamos na reserva.

Eu- está bem.

Pego meu celular e meus fones, e fomos correndo até a reserva,nos apostamos quem chega primeiro,e dessa vez quem chega e Renesmee.

???-nossa como vocês cresceram...

Nós viramos e vimos o nosso tio Jake ele estava um pouco diferente parecia mais maduro e um pouco velho.

Hope/Rene/eu- Tio Jake!!!.

Fomos até ele e demos um abraço em grupo o que ele particularmente gostou e riu da situação.

Jake- nossa como vocês estão mais alto estão do meu tamanho quase menos você nessi você continua uma tampinha.

Nessi- e você tio parece que está mais velho e impressão minha ou isso e um  fio de cabelo branco tá ficando achando em titio.

Nessi falou então de brincalhona,Jake riu da situação e bagunçou o seu cabelo,ele tentou fazer o mesmo com Hope e comigo mais desviamos.

Eu- nem pense nisso tio acabei meu cabelo e sagrado.

Hope- eu acabei de pentear ele,não ouse tocar nele.

Jake- está bem,está bem vocês venceram...por enquanto venham.

Mamae e papai foram na frente para bota o papo em dia com o Jake,eu e minhas irmãs andamos mais atrás focados em observa o que havia mudado com o tempo e o que havia permanecido.

Logo uma criança veio na nossa direção,junto de Sam e Emilly era o Noah de agora 10 anos.

Hope- Noah e você quanto tempo já faz três anos deis da última vez que nos vimos.

Noah-sim e verdade.

Nessi- oi Sam oi Emilly.

Sam- ola trigêmeos vocês estão grandes.

Charlie- já temos 18 anos mesmo que seja só de aparência.

Noah-Sabe e um pouco estranho,eu nasci primeiro tecnicamente eu sou mais velho que vocês por um ano.

Hope- bom tecnicamente você está certo por que nossa idade real e de 9 anos mais nossa aparência e mentalidade já e de 18 anos mais  isso não significa que não podemos brincar por ai.

Noah-Serioo.

Nessi- sim agora estamos visitando mais vamos ficar aqui até   o natal depois vamos pro rio de janeiro passar a virada do ano na praia.

Fomos até a casa do tio Jake la tia Angela estava sentada com um  casal de bebês que não aparentavam ter mais do que dois anos.

Eu- chegamos quem são esses bebês.

Perdoa é uma opção!?Onde histórias criam vida. Descubra agora