capítulo 15

308 27 7
                                    

Pov Bella

Eu-acho que já está na hora de  ensinar as crianças a autodefesa.

Alex-tem certeza querida.

Eu-sim.

Então fui até  a sala onde as crianças estavam mechendo nos célulares.

Eu-crianças larguem seus celulares.

Hope-por que mãe.

Alex-bom a parti de hoje vocês teriam aulas de auto defesa.

Charlie- auto defesa.

Eu-sim e importante vocês saberem se defender,mesmo sendo metades vampiros não esqueçam que ainda são metades humanos.

Alex- montarei um cronograma e Aparti  de amanhã vocês começaram.

Renesmee- tudo bem Papai.

No dia seguinte, os trigêmeos acordaram cedo e vestiram as roupas deixada na suas camas e desceram.

Eu-bom crianças,temem seus cafés,logo em seguida teremos exercícios físicos e corrida.

Rene- vão ser quantas horas?!.

Alex-agora e 7:00 vocês terão meia hora pra comer, depois ficaram de 7:30 até 9:30 fazendo exercícios físicos e depois teráo uma pausa de 20 minutos e então terão corrida de 10:00 a 11:00.

Eu-depois do treino tomaram um banho e almoçaram e terão o resto do dia livre.

Os três acentiram então começaram a comer

O treinamento seria na parte de trás do quintal já que era um lugar mais aberto e escondido também.

Eu sentei na cadeira e observei enquanto Alex explicava algumas coisas pras crianças.

Rene- papai por que precisamos treinar não somos vampiros.

Alex-bom vocês são metade vampiros e mesmo que sejam mais forte que um humanos normal,você ainda. Tem partes humanas e sentiram dor e importante que saibam  lutar eu e sua mãe não estaremos sempre com vocês .

Hope-entendemos papai.

Alex-ótimo hoje  irei ensinar vocês a se defenderem.

Alex começou a explicar a teoria e eu fui até.ele e juntos mostramos os movimentos,os trigêmeos ficaram atentos em tudo depois eles treinaram em tre si.

Eu-vamos lá primeiro vai ser Renesmee e Charlie, se posicione e ao meu sinal Charlie ataca e Rene defende.

Ficaram de frente pro outro e assim que dei o sinal Charlie foi correndo pra cima de Rene a mesma ficou parada em posição de defesa,mais Charlie a derrubou no chão.

Charlie-desculpa Rene.

Rene- não tem problema lie.

Eu- Rene quando Charlie vi você tem que manter seu corpo firme maos em posição de defesa e quando ele vier você tem que primeiro imobilizar o seu oponente.

Alex mostrou pra mesma como deve se defender, enquanto Hope observa tudo,ambos se posicionaram de  novo então  lie foi pra cima de Rene dessa vez ela fez como seu pai mostrou e conseguiu imobilizar Charlie.

Eu-ótimo parabéns foi muito bem.

Alex- Hope e Charlie se posicione Hope ataca e Charlie defende.

Charlie se posiciona como seu pai mostrou e Hope ataca  Charlie vacila um pouco mais consegui imobilizar sua irmã.

Então foi a vez de Hope defender e Renesmee ataca, Hope está com uma boa defesa bracos bem posicionados pernas um pouco abertas dando estabilidade ao corpo  Rene foi pra cima da irmã e a mesma defendeu muito bem.

O treinamento foi seguindo desse jeito por um bom tempo enquanto Alex estava observando os a lutar eu fui preparar o almoço.

Na cozinha a uma geladeira com comida e no quarto meu e de Alex a uma geladeira que e como um cofre e dentro a sangue.

Fui até a cozinha e peguei os ingredientes pra Fazer lasanha, uma salada e um suco natural.

Subi até o quarto e peguei cinco bolsas de sangue e coloquei em cima da mesa,tomei a minha e joguei no lixo.

Comecei a fazer o almoço enquanto eu cantava uma música,assim que acabei os quatro apareceram na cozinha e mandei as crianças tomarem   banho para comermos

Perdoa é uma opção!?Onde histórias criam vida. Descubra agora