capítulo 5

804 66 0
                                    

1 mês depois
Pov Bella
Minha rotina e bem extensa e puxada, acordo todo os dias as 6:00 da manhã, faço minhas hp, hoje resolvi vesti um moletom preto e meus chinelos prendi meu cabelo em um coque e desci pra prepara  meu café da manhã.

Ligo pro meu pai,e falo como eu tô sempre converso um pouco com ele uma vez por semana,mas logo tive que desligar as crianças começaram a chorar sinão que elas açordaram.

Faço os três pararem de chorar e rapidamente pego um  de cada vez e levo eles pra sala onde deito no tapete da sala,vou rapidamente preparar a mamadeira deles ,vou na geladeira e pego uma bolsa de sangue e misturo com leite  e dou pra eles tomarem.

Depois que eles comem,pego um de cada vez e dou um banho, e coloco eles de novo no berço e fica lá com eles por um tempo até que eles voltem a dormi.

Após isso Desso e tomo uma bolsa de sangue, arrumo a cozinha e pego minhas coisas que vou precisar prós meus estudos.

Devido aos meus filhos eu estudo on-line todos os dias as aulas começam das 8 as 12, fora os deveres e meu trabalho online de venda,já que não posso sair ainda de casa.

Logo as aulas começam o que ocupa  meu tempo até às 12 nesse tempo foi olhando as crianças de vez enquanto.

Assim que as aulas acabaram fui ver meus filhos, fazer a tarefa de casa,tomei um banho,limpei a casa passei pano e lavei a roupa acabei tudo e eram 13:45.

Eu- bem o que podemos fazer hoje...vou no shopping.

Vou pro meu quarto escolher uma roupa tomo banho e me arrumo vestido um vestido simples  com tênis e arrumei meu cabelo passei um gloss na boca e meu óculos escuro arrumei as crianças e ficaram a coisa mas linda coloquei elas dentro do carrinho triplo e peguei tudo que elas fossem precisar.

O clima estava agradável bem fresco,o dia estava bem lindo com poucas pessoas andando pela vizinhança isso é bom não gosto muito de pessoas.

Passei por uma concessionária de automóveis resolvi entrar e da uma olhada preciso de um carro mas quero um barato mas bom ...

Olhei por um tempo e vi que tinha um carro simples mas bonito perfeito pra colocar três cadeirinha pras crianças.

Depois de ver o preço e conversar com o atendente ele fez um preço mas em conta pra mim.

O meu carro ia ser entregue em 1 semana pra mim com tudo pronto,fui até um parque onde eu sentei um pouco pra apreciar a vista as crianças já estavam acordadas e olhavam tudo em volta com curiosidade.

Fui ao shopping comprei algumas coisas pras crianças e algo pra mim que achei bonito fiquei mas um tempo fora, cheguei em casa era umas 4:00 da tarde coloquei as crianças no berço fui tomar banho e vesti algo bem confortável.

Preparei algo pra mim comer, guardei as compras em seu devido lugar e fui assistir uma série, resolvi ver elite no começo eu não gostei muito mas depois amei fiquei assistindo por um tempo só parei por que as crianças começaram a chorar.

Eu-calma meus filhos apesar das dificuldades que sua mãe tem que passar eu superarei todas pra dar uma vida boa e descente pra vocês isso e uma promessa

Como se eles me entendessem eles olharam pra mim e sorriram,peguei renesmee no colo já que ela estendeu os braçinhos pra mim,logo ela me mostrou uma lembrança dela na minha barriga e quando eu olhei pra ela e prós irmãos dela e sorri.

Eu-obrigada minha pequena.

Dei um beijo na mãozinha dela e coloquei ela de volta no berço,junto dos irmãos dela.

Perdoa é uma opção!?Onde histórias criam vida. Descubra agora