Pov Bella
Já estavamos na reserva Leah ia nos levar a casa de Jake,.
Leah-bom e aqui tenho que ir Jake deu uma saída rápida mas Ângela está em casa.
Agradece a leah e toquei a campainha.
Ângela-bells!?.
Eu-oi..ang...
Ela me deu um abraço forte, e deu passagens pra gente entrar.
Eu-bom você já conheceu meus filhos mas você só viu eles uma vez né,bom esses são , Hope, renesmee e Charlie, crianças digam ola prs tia Angela.
Hope/Charlie/renesmee-ola tia Angela!.
Angela-oh meus amores vem cá me dá um abraço.
Angela deu um abraço nos três,e logo depois ela olhou pra mim e pro Alex.
Eu-bom esse e meu marido, Alexandre .
Angela-e um prazer em conhecer o meu cunhado Alexandre.
Alex-obrigada Angela...
Angela- Jake logo vai chegar,.
Começamos a conversar, e as crianças foram explorar a casa com a permissão de Angela,alguns minutos depois Jake chegou.
Jake-bells!?.
Logo ele me abraço e eu retribuir o abraco bem apertado, começamos a conversar,as crianças adoraram passar um tempinho com Jake,o mesmo de transformou em lobo e brincou com elas que adoraram, enquanto eu e Alex conversamos com Angela.
Jake-entao me conta como vcs estão.
Eu-bom Alex e eu estamos agora encaminhando cada dia melhor no mercado de trabalho e estamos indo no momento nossa rentabilidade não e ruim não gastamos com coisas desnecessárias mas fazemos o possível.
Angela-isso e muito bom fico feliz por vcs...eu estou trabalhando no jornal local daqui não ganho muito mas faço o que gosto
Eu-fico feliz por vcs ang.
Jake-eu sou líder da matilha e são composto por leah, Seth,quill e Jared..
Angela-aceitam um café ....a esqueci.. desculpa...
Eu-sem problemas eu aceito o café sim...não somos vampiros e sim híbridos podemos comer comida humana.
Ang-ok..já volto.
Jake-pode me explica sobre isso...
Alex-deixa que eu explico pro senhor Black.
Jake-por favor né chame de Jacob agente e uma família agora.
Alex-obrigada Jacob me chame de Alexandre.
Então o meu Marido começou a contar sobre tudo que sabíamos sobre híbridos enquanto eu fui até a cozinha onde a ang estava preparando um café pra gente.
Eu-precisa de ajuda.
Ang-nao obrigada Bells.
Eu-ok então eu vou olhar as crianças pq essa casa tá muito quieta e isso nunca e um bom sinal com criança em casa.
Ang-vai lá logo o café fica prontinho.
Subi as escadas e me deparei com uma porta aberta abri a mesma e me deparei com três seres dormindo na cama eu sorri com a cena, ajeitei eles na cama e os cobri depois desci pra sala onde ang servia o café.
Eu-espero não encomodar mas as crianças estão dormindo profunda em um do seus quartos.
Ang-sem problemas Bells.
Ajudei a mesma a servi o café pra gente enquanto Alex terminava de contar tudo pra Jake,angela e eu começamos a conversar sobre muitas coisas botamos o papo em dia.
As 16:00 horas pegamos as crianças açordaram e Angela fez questão de preparar algo pra eles comerem,mas a tarde nos despedimos deles pra ir embora.
Angela-obrigada pela visita venham mas vezes.
Alex-nos faremos o possível pra vir mas venham nos visitar quando puderem também.
Jake-faremos sim.
Noa despedimos e fomos pra casa, assim que eu comecei a fazer a janta as crianças subiram pra tomar banho Alex resolveu dar uma mãozinha pra mim enquanto ele olhava as panelas pra mim eu subi e tomei um banho vesti uma calça jeans com uma blusa laranja de mangas prendi o cabelo num Coque e desci .
As crianças logo desceram,renesmee estava usando um pijama de gatinho rosa com pantufas da mesma cor,os cabelos dela estava solto.
Hope vestia um pijama de princesa roxo com chinelo branco e meia rosa no pé cabelos soltos também.
E Charlie estava de meia branca no pé e pijama do sistema solar,com os cabelos molhados.
Todos se sentaram a mesa Alex vestia uma bermuda com uma blusa e chinelo estávamos comendo e conversando de forma bem animada.
Após a janta Alex lavou e eu sequei e guardei a louça enquanto as crianças escolhiam algo pra gente assistir juntos antes de dar a hora deles dormirem e o filme escolhido foi a dama e o vagabundo.
As 21:00 o desenho já tinha acabado Alex colocou Charlie na cama enquanto eu levava as meninas.
Hope-mamae canta uma música pra gente dormir.
Eu-uma música!?.
Renesmee-sim só uma mamãe...
Eu-tá bom deixa eu ver uma...já sei.
Elas de ajeitaram na cama e então.eu comecei a cantar
Eu-o nome da música e Train Wreck......
Laying in the silence
Waiting for the sirens
Signs, any signs I'm alive still
I don't wanna lose it
But I'm not getting through this
Hey, should I pray? Should I pray, yeah
To myself? To a God?
To a savior who can
Unbreak the broken
Unsay these spoken words
Find hope in the hopeless
Pull me out of the train wreck
Unburn the ashes
Unchain the reactions now, not ready to die, not yet
Pull me out of the train wreck
Pull me out, pull me out, pull me out, ah
Pull me out, pull me out
Underneath our bad blood
We've still got a sanctum, home
Still a home, still a home here
It's not too late to build it back
'Cause a one-in-a-million chance
Is still a chance, still a chance
And I would take those oddsAssim que acabou de cantar as crianças já estávam dormir então dei um beijo na testa delas e saiu,Alex saiu do quarto do filho e foi pro quarto das meninas,fui pro quarto de Charlie e dei um beijo na testa do meu menino que já estava dormindo num sono profundo fui pro meu quarto e de Alex e fiz minhas hp antes de deitar ao lado do.meu marido.
Eu-o que vc achou do Jake?.
Alex-ele e uma pessoa bem simpática além de ter uma opinião formada e defende fatos que eu achei bem interessante de discutir com ele nossos pontos de vista gostei dele... acima de tudo ele preza pelos amigos e família... e um ótimo irmão,cunhado e quem sabe futuramente um amigo.
Eu sorri com a fala do mesmo dei um beijo nele que logo tratou de retribuir o ato.
Eu-fico feliz com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoa é uma opção!?
FanficSó vendo o trailer pra saber mas da fanfic mas prometo que será boa Até breve 😘☺️