Pov narrador
Bella então pegou o seu celular e comprou uma passagem de avião pra ela e seus bebês.Depois que tomou um banho vestiu uma calça jeans e uma blusa de manga comprida um tênis e amarrou o cabelo em um coque.
Deu banho nos bebês vesti um conjunto em cada um deles da Adidas Hope um verde, renesmee um vermelho e Charles um preto.
Bella era muito orgulhosa e não levaria nada ao a roupa do corpo ela recomeçar sua vida em outro lugar .
Assim que colocou as crianças no carrinho de bebê desceu com elas pra sala onde toda a família estava reunida menos edward o que ela não esperava ver ele lá.
Carlisle-bella tem certeza disso.... Eu não acho que...
Bella-pare carlisle.....eu fiz a minha escolha assim como edward fez a dele.
Rose-mas e as crianças você conseguira da conta delas sozinhas,você e uma recém nascido com três bebês híbridos sem conta que você não pode sair no Sol.
Bella- eu já tenho um plano não se preocupe....não me procurem por favor mandarei notícias mas não falarei onde eu estarei.
Alice-sentirei sua falta Bells.
Esme-voce sempre será da família mesmo não estando junto de edward.
Emmett-bella você será minha irmãzinha independente do que for.
Bella-obrigada pessoal.
Bella-poderiam me levar até o aeroporto.
Jasper- eu posso levar você Isabella.
Bella-obrigada Jasper.
Então jasper ajudou ela a acomodar os bebês no carro e partiu rumo ao aeroporto.
Bella se sentia em paz pela primeira vez depois de muito tempo,não demorou muito logo estavam no aeroporto.
Bella-obrigada Jasper.
Jasper-de nada Bella...
Peguei o carrinho e coloquei os bebês lá ,peguei minhas passagens e me acomodei no avião particular com meus filhos.
Bella- adeus até um dia.
Nova vida em fim depois de muito tempo pensando escolhi um lugar bom e calmo pra mim criar meus filhos.
Então escolhi um lugar pra mim passar um tempo então decidi a suíça,sempre tive vontade de conhecer lá então pra lá que eu vou.
Algumas semanas depois
Pov Bella
Já faz algumas semanas que me mudei, um pouco difícil levando o fato deu ser mãe solteira.Liguei pro meu pai ontem e contei ele sobre eu ter me divorciado do edward e me mudado,pra suíça de última hora,além de contar que eu tive três filhos seus netos, primeiro ele ficou bravo por eu não ter contado a ele que estava grávida e nem que me mudei depois ele ficou feliz por se avô.
Liguei pro Jake e contei tudo pra ele,bom ele ficou triste por eu ter me mudado sem me despedir dele,mas feliz que eu esteja recomeçando a minha vida, logo prometendo que assim quw puder ele vem me visitar junto de Angela.
A adaptação na Suíça e lenta mas boa,com o dinheiro que Charles investiu em mim na minha faculdade, vou começar a fazer faculdade na segunda feira na área da medicina.
Meus filhos me transformaram então eu não sou uma vampira fria como os outros já que fui mordida por híbridos eu sou uma híbrida agora ,isso e muito bom, descobri isso recentemente eu tenho mas cor agora e meus olhos lentamente estão voltando a ser o que era.
As crianças e eu precisamos de sangue mas não muito, então tenho que conseguir bolsas de sangue humano pra eles e pra mim.
O apartamento que eu aluguei, possuí dois quartos um ora mim e um onde fica o berço pras crianças,uma cozinha pequena,uma sala pequena e um banheiro e bem simples devido a minha condição financeira atualmente.
Não vou viver as custas dos cullen,quero ser independente então vou Conquistar tudo o que eu quero com meu próprio esforço e ensinarei isso aos meus bebês.
O dia começa com eu acordando as 6:00 horas, faço minhas hp visto um short jeans com uma blusao verde e amarro meu cabelo em um coque frouxo,calço meu chinelo e vou ao quarto olhado olha as crianças dormindo.
Vou preparar algo pra mim comer,optei por comer cereal hoje,lavei a louça e comecei a limpar a casa, depois de limpar e passar pano em tudo me preparo a roupa e desce a te a lavanderia do prédio e coloco as roupas na máquina pra bater.
Subo de volta pra casa e escuto um barulho de choro vou logo ver e são os bebês que acordaram pego primeiro a Hope no colo e vou até em direct a cozinha ela ainda está chorando começo a preparar as mamadeiras com um toque do meu sangue pra eles .
Eu-calma filha não chore mamãe já vai preparar o leite pra você e seus irmãos.
Coloco ela deitada no tapete felpudo da sala já limpo e vou buscar Charles e renesmee que estão chorando depois de a Hope,alguns minutos depois os dois param de chorar e coloco eles Ao lado de Hope deitados vou até o leite que já está morno coloco mas mamadeiras pra eles corto um pouco da minha mão e coloco um pouco do sangue nos leites do pra eles beberem depois de os três terem tomado tudo pego um de cada vez e troco sua fraldas.
Deito ele no tapete da sala e dou a chupeta pra cada um que aceita de bom grado,canto uma música pra eles que logo voltam a dormir.
Eu-durmam bem crianças...bem voltando pra faxina por que tenho muita coisa pra fazer ainda.
Suspiro e lembro da roupa vou logo tirar a roupa da máquina e passo pra secadora enquanto isso vou preparar o meu almoço vejo que já são 11:00 horas.
Após o almoço estendo a roupa, sento um pouco e começo a olhar o jornal pra vê se tem alguma vaga de meio período de emprego que eu possa me candidatar.
Por que não posso ficar dependendo dos outros por muito tempo meu pai já está pagando a faculdade pra mim.
Eu- e meus filhos sua mãe vai fazer tudo o que for preciso pra nunca deixar que falte nada pra vocês .
Sorri com a visão de meus filhos dormindo tão serenamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoa é uma opção!?
Fiksi PenggemarSó vendo o trailer pra saber mas da fanfic mas prometo que será boa Até breve 😘☺️