capítulo 14

337 31 2
                                    

Pov Bella
Hoje o dia está uma correria era aniversário dos trigêmeos eles tinha  seis anos mais a idade era de 12 anos.

O aniversário seria feito no quintal, Charlie, e o pessoal da reserva e iriam vir,fora os amigos e os pais do seus filhos.

Eu- crianças vocês já estão prontos  logo seus convidados iram chegar.

Hope- sim mamãe.

Charlie- cadê o papai.

Eu- está lá fora acendendo a churrasqueira.

Hope vestia um vestido vermelho rodado e um calçado branco, renesmee vestia uma saia com uma blusa e tênis e Charlie vestia uma calça com tênis uma blusa e uma casaco amarrado na cintura.

Logo a campainha tocou e fui atender era Charlie e o pessoal da reserva dei espaço pra eles passarem e os comprimentei.

Sue- Bella querida precisa de ajuda.

Eu- não sue está tudo sobre controle.

Hope- mãe  já pode colocar a mesa.

Eu- claro que pode você sabe onde fica as coisa vai lá e chama seus irmãos pra ajudar.

Sue-tudo bem qualquer coisa só chamar.

Eu-aproveite a festa.

Jake-bella  espero que tenha feito muita comida por que tenho fome .

Angela-se comporte Jacob Black.

Jake- foi mal amor.

Eu-está muita linda grávida Angela quantos meses.

Angela- 7 meses,vai ser uma menina espero que venham forte e saudável como os pais.

Jake-e será meu amor.

Jacob danum beijo na testa da sua esposa que sorri com o ato não posso deixar de não sorri com a cena.

Eu-bom qual será o nome.

Jake-bom se fosse menino Angela escolheria de fosse menina eu escolheria.

Eu- bom qual e seu nome então

Jake- Sarah Isabella Weber Black

Eu- eu...vocês deram meu nome pra filha de vocês,por que.

Angela- bom  você e minha amiga uma irmã que nunca tive,você  e alguém que posso contar.

Jake-bells você e minha irmãzinha mais nova que amo de todo coração que me deu três pestinhas que me chamam de tio.

Eu- obrigada Angela e Jake... E Jake eu sou mais velha que você.

Jake-mais eu tenho a aparência de mais velho além de que sou o mais alto.

Eu revirei os olhos pra Jake.

Angela- e tem mais quero que  você e Alex sejam os padrinhos da pequena Sarah.

Eu-nos ficamos muito felizes por aceita tão honra.

Dei um abraço em Angela e depois em Jake e fomos pro quintal onde todos se encontravam.

Logo mais os amigos e pais dos meus filhos chegaram era em torno de 20 crianças,de idade diferentes como não podia usar minhas habilidades vampiras tive que pedir ajuda a sue.

Enquanto Alex ficou responsável por churrasco tinha música tocando pula pula pras crianças além de messas pra todos sentarem.

Tinha mágico divertindo as crianças e palhaços fazendos bichinhos de balões os pais sentavam na mesa e ficaram conversando enquanto bebiam algo da sua escolha  havia mais  coisas de criança já que era uma festa infantil .

Perdoa é uma opção!?Onde histórias criam vida. Descubra agora