capítulo 20

95 15 0
                                    

Pov Nessi
Eu-Como assim mãe!?

Alex-isso mesmo minha filha...eles chegaram hoje de manhã quando vocês estavam na reserva.

Hope- e o que vai acontecer agora? Quer dizer eles estão de volta e vai querer entrar em contato com agente.

Bel- Crianças talvez eles não vai vir até nós de qualquer forma vamos ficar só por mais alguns dias,ficaremos na nossa e se caso eles queiram entrar em contato com agente depois veremos o que faremos.

Alex- acho melhor vocês terminarem seus sorvetes.

Char- perde a fome,irei para meu quarto.

Meu irmão subiu as escadas e foi em direção a seu quarto e fechou a porta Hope comeu o seu sorvete em silêncio e eu tentei puxar assunto com mamãe e papai contando como foi meu dia na Praia eles tiram demais até aliviou o clima tenso.

21:35 da noite foi quando eu entrei no meu quarto peguei meu telefone e deitei na cama.vi que Noah tinha criado um grupo com nois quatro.

Grupo on

Noah- ola🙂
Lie-ola
Lia-ola
                                      Qual e a boa 🤡
Noah-nada só e pra saber se e o número de vocês mesmo 🤡
Lie- como conseguiu os nossos números 🤔
Noah- foi o Jake.
Lia- novidade seria se não fosse ele 😑

     O papo tá bom mais vou e dormir😪
Noah- eu Tmb mamãe vai Brigar comigo se vê que eu estou no celular ainda🤡
                    Boa noite pra todos
Lia- boa noite mana🥰
Lie- boa noite maninha🥱❤️

         Grupo off

Joguei mais cinco minutos de jogo e depois foi dormir,acordei com minha mãe me chamando falando que vou me atrasar pro café da manhã.

Fiz minhas higienes pessoais,tirei meu pijama e vesti uma blusa  com uma estampa e um macacão prende meu cabelo num rabo de cavalo e coloquei meu tênis no pé.

Eu- bom dia família desculpa pelo o atráso.

Bel- não tem problema tome seu café com calma.

Char- dormiu mais que a cama hoje mania.

Eu- cala a boca Charlie,por que não vai caçar o que fazer.

Char- já tô fazendo algo perturbando você .

Hope- por que vocês dois não ficam quietos pra variar um dia.

Char- e se eu não quiser.

Hope- eu vou aí e calo.

Alex-crianças!!! Por favor!!!.

E logo tomamos o café sem nem uma desavença,mamãe lavou a louça e papai guardou,hoje resolvemos ficar perto de casa mesmo.

Mamãe foi ler um livro  já que ela tirou uma licença do hospital de um mês já que deis de que começou a trabalhar nunca pediu uma folga enquanto papai resolvia uns assuntos do trabalho que surgiu de última hora.

Charlie- vamos jogar uno!?

Hope/Eu- vamos.

Jogos por dez minutos e no final quem ganhou em primeiro lugar Hope segundo Charlie e em último eu,por causa que saiu vermelho em vez de azul que era a única carta que tinha.

Charlie- vamos jogar de novo!?

Hope- não sei não.

Eu-vamos o que poderia dar de errado!?

Hope -tudo bem!

Charlie-pera aí que vou lá encima pegar mais um baralho.

Charlie voltou e misturou os dois baralhos e deu mais cartas de uno,começamos a jogar por mais uns 15 minutos mais ou menos hope tinha duas cartas eu tinha nove cartas pro meu azar mais se tava ruim pra mim imagina pra Charlie que já estava com 20 cartas e estava estressado eu me segurando pra não rir,era a vez de Hope jogar.

Hope-uno!!!

Então ela jogou um compre quatro fazendo Charlie compra mais cartas.logo chegou a minha vez e me livrei de vez de cinco de nove cartas.

Charlie-espera um momento....alguém esta roubando.

Hope-para logo com isso ninguém está roubando nada.

Charlie começou a fazer uma conta mentalmente,na sua cabeça,que nem sei que conta foi essa mais ele chegou a conclusão de que uma de bois está roubando.

Charlie- eu fiz a conta e alguém jogou um compre quatro a mais.

Então olhou pra Hope que já estava se estressando com a atitude  dele e eu também estáva.

Hope- por que esta olhando pra mim como se eu tivesse roubando!?

Char-nao sei mais se a carapuça serviu!

Hope- eu não estou roubando Charlie!!!

Char- só vou perguntar uma vez quem esta roubando!?

Eu- irmão!?nem uma de nois duas está roubando.

Hope ia abrir a boca mais Charlie usa o dom dele e a a proíbe de falar pelo resto do dia.

Eu-calma você que embaralhou o uno!!

Char- sim o que que tem!?

Eu- o que que tem!? E que você mesmo disse que ia misturar dois unos!!

Char- ae eu tinha me esquecido disso.

Eu- e você só lembra disso agora.

Olho pra Hope que está olhando pra Charlie com raiva. Charlie tocou nela e respirou  mais não consegui desfazer o que fez

Char- olha irmão me desculpa mais vai ter que  ficar assim o dia inteiro eu não consigo desfazer.

Hope olhou pra. Ele com raiva e foi até a  mamãe,como ela noa consegue falar por hoje ela escreveu tudo o que aconteceu para ela que após ler olhou pra nos e suspirou depois olhou pra Charlie e o chamou pra ter uma conversa com ele.

Resumindo até o final do dia Hope já estava falando de novo e  meu irmão ganhou um castigo de três dias sem telefone,e ajudar ela nos afazeres domésticos.

Em fim foi mais um dia normal com uma família não tão normal assim



 
                 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdoa é uma opção!?Onde histórias criam vida. Descubra agora