IMPORTANTE (ATENÇÃO TOTAL):
Meninas, eu tive um problema com o wattpad e só reparei agora, depois de meses e meses. Ele postou os capítulos fora de ordem até o capítulo 20, então, quando passarem desse capítulo que foi o último certo até o 20, passem e leiam de acordo com o número do título, e não de acordo com o que vem depois. Está fora de ORDEM! Depois desse vem o 17, está errado. Leiam o 16 primeiro, façam isso pq não tem como eu editar (infelizmente) espero que não fiquem confusas, desculpa qualquer coisa!
Outra coisa: tem dois capítulos 20. E a ordem é que o capítulo 20 que tem o título "Perdeu duas vezes" é o primeiro após vocês lerem o 19, e depois desse 20 "perdeu duas vezes" é o outro 20 que tem o nome "Vegas/Japão📍" e depois continua normalmente indo 21, 22 que a partir disso já está em ordem. Caso não tenham entendido, me avisem que tento explicar detalhadamente pra cada uma, mas creio que lendo com cuidado, vocês vão entender.
[...]
7 de maio - Sábado 🗓️ (dia seguinte da festa)
A Diana acordou às 10:20 da manhã, e por um instante ela pensou que a noite passada pudesse ter sido só um pesadelo, mas não.
Ela ligou o celular e viu que haviam muitas ligações dos amigos, principalmente da Elô, e do bak mais ainda.
Ela não respondeu ninguém e foi direto para um banho, era um dia bem ensolarado, e ela não queria pensar no que aconteceu, queria fingir que nada aconteceu e seguir a vida.
Após o banho bem relaxado, ela colocou uma roupa básica para o dia de sol, short jeans e biquíni na parte de cima.
Como os amigos viram que as mensagens começaram a chegar nela, eles começaram a mandar mais mensagens. E nessas mensagens...
A Diana tomou um breve café da manhã, e logo depois a Elô chegou.
A Diana abriu a porta e logo sentou no sofá, sem dar abertura de cumprimento para a Elô.
Diana: pode falar.
Elô: olha só... Você ficou chateada e tudo bem, mas o Gabriel não te traiu com ela. A Camilla foi muito importante na vida do Gabriel, ele nunca a amou como te ama, mas ele gostou muito dela porque foi a primeira garota que ele olhou como "garota" entende? E nesse tempo, depois que foram amadurecendo, a idade vindo, ele se magoou muito com ela.
Diana: já ouvi isso ontem.
Elô: pois é! E levou muito tempo para que ele superasse tudo que aconteceu, esse foi o maior motivo dele fazer terapia. E eu não posso falar muito sobre os sentimentos dele após melhorar do ocorrido, só ele pode te explicar isso, mas ele jamais trairia ou seria imbecil com você.
Diana: era isso?
Elô: sim! Devia ouvir ele, nada disso é teatro.
Diana: ah não? - ela ria. — então tá bom, você disse e agora eu quero explicações de uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Acaso? - Bak (2° Temporada)
FanfictionComo vidas continuariam caso um personagem principal dela perdesse a memória? e se essa pessoa fosse o amor da vida de alguém? além disso, sentimentos em jogo, emoções, medo, angústia. Nada é por ACASO, e com novos desafios não seriam diferentes! Vo...