Bak: mas ainda vai demorar, vó. Aguardem um pouco...
Lily: veremos! Mas nós temos um presente, bia Helena. - sorria.
Bia: qual presente, vó Lily Helena?
Eles riam.
O Bernard dá uma chave na mão da bia, e ela reparou que obviamente o presente seria um carro, mas ela não esperava qual. Mas na chave tinha duas letras "R", mas ela ficou tão impactada que nem reparou. Ao sair novamente na enorme porta de entrada, o carro dela estava parado lá. Era um rolls Royce rosa.
Gustavo: pai, meu Deus do céu... - passava a mão na cabeça em negação.
Bernard: não reclame, Gustavo! Nós avós gostamos de estragar os netos, você vai ser avó e vai entender.
Michelle: ele já faz isso com a bia, só é sonso. - ria.
Bak: comigo que não. Mano, um rolls Royce, vô? E eu?
Bernard: Gabriel, você com 15 anos era terrível, não confiava em você. Com 18 muito menos, hoje o vovô pode pensar.
Bak: mas vô, a bia nem pode dirigir!
Bia: calado! E pra isso tem motorista. Eu amei, vô! Obrigada também, vó. Eu já quero entrar. - sorria.
Maya: seque as lágrimas, Gabriel!
Eles riam.
Pov: difícil saber quem é o favorito da família 🫣
Ela vai até o carro, e...
Bia: eu prefiro lilás, mas eu tô apaixonada nesse rosa, sério...
Bernard: sim! Esse carro é de cor única no planeta.
Bia: oi?
Gustavo: meu pai amado...
Bernard: eu achei os outros tons horrendos, não é, meu amor?
Lily: sim! Os outros eram escuros ou pink demais, esse tom pastel é lindo. E por dentro também é super sutil, não é forte.
Bia: tô chocada!
Enquanto a bia entrava no carro...
Gustavo: o que o senhor vendeu pra comprar esse carro? Posso saber? Porque não sei se lembra, mas pela honra de Deus e pelo meu trabalho, eu que banco vocês, e amém.
Bernard: Eu e sua mãe vamos em muitos leilões, Gustavo. E também temos a nossa ong, né?
Gustavo: pai? O senhor usa o dinheiro da ong pra benefício próprio?
Bernard: nossa Gustavo, não! Eu quis dizer que temos nosso desenvolvimento financeiro graças à ong, não que usemos o dinheiro pra gente.
Gustavo: ah bom! Mas pai, esse carro é cerca de 7 milhões em reais.
Bernard: Gustavo, você lembra quanto pagou nessa mansão?
Gustavo: tá bom, pai. Já entendi!
Bernard: uma diária nessa mansão paga 29 parcelas do carro.
Gustavo: pai...
A Michelle e a lily riam.
Pov: o pai do Gustavo sendo um GRANDE QUERIDO que é podre de rico, luxuoso, mas que tem a energia de pobre 😍🙈 um queridooooo
Lara: isso é um guarda-chuva?
Bia: sim, tem em todos os carros da Rolls. Eu sei porque o papai tem, mas eu nunca tinha visto um rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Acaso? - Bak (2° Temporada)
FanficComo vidas continuariam caso um personagem principal dela perdesse a memória? e se essa pessoa fosse o amor da vida de alguém? além disso, sentimentos em jogo, emoções, medo, angústia. Nada é por ACASO, e com novos desafios não seriam diferentes! Vo...