2 de fev - sábado (continuação do capítulo anterior) 🗓️
13:00 PM ⏰
Bia: Gabriel... - ela balançava o braço dele para acorda-lo.
Ele se mexe tentando abrir os olhos, mas o sono era inevitável.
Bak: que foi, bia?
Bia: já são uma hora da tarde, não vai acordar?
Bak: sim, daqui a pouco.
Bia: que horas?
Bak: cinco.
Bia: vamos deixar ele aqui, Larinha... Ainda bem que já é rico né? Nem precisa fazer nada da vida.
Elas saem e o bak fica rindo voltando a dormir.
Mas depois de uns 15 minutos ele acorda.
13:45 PM ⏰
Ele havia tomado banho e então desceu para almoçar/café da manhã.
Gustavo: bom dia tarde, né Gabriel? - diz o Gustavo ao vê-lo puxar uma cadeira para almoçar.
Bak: festas, pai. É assim mesmo... - ele passava a mão na cabeça com dor.
Bia: reparamos, não acordou nem com pessoas te ligando.
Bak: pessoas me ligando?
Bia: sim, quem era aquela "minha garota" te ligando? Eu e a Lara não gostamos!
Pov's bak
Quase soldado, foi quase!
Bak: vocês devem ter lido errado, aprenderam à ler esses dias. - dizia rindo.
Gustavo: Gabriel... Você para de ser assim que as meninas são super inteligentes.
Bak: é... As vezes até demais né? Mas não era ninguém. Vamos almoçar né?
Lara: sim! E Gabriel, como foi a festa ontem? Não vi minha irmã pra perguntar à ela ainda.
Bak: foi ótima!
Gustavo: bebeu, Gabriel? Porque você foi de carro né?
Bak: bebi? Que? Não.
Bia: ele bebeu, papai.
Bak: vamos mudar de assunto né? E a viagem de vocês? Porque não foram?
Gustavo: eu conto ou você conta, bia?
Bia: eu conto! Sabe o que foi? O papai disse que teríamos que voltar cedo e não aproveitariamos, então vamos no carnaval.
Bak: e vão me deixar sozinho aqui né? - ele ri. - que coisa boa!
Gustavo: vou nem responder...
[...]
Aquele dia, a Diana ficou a tarde toda em casa esperando a Lara chegar para contar da novidade e ela estava ensaiando como falaria de um jeito adequado algo que foi tão doloroso para ela. Então, às 17 horas a Lara chegou em casa e ela estava super animada com o dia que teve com a bia.
Lara: Diana! - ela a abraça ao vê-la. - não sabia que ia ficar aqui.
Diana: sim, fiquei! E eu precisava te contar uma coisa, então vou esperar você "chegar" primeiro e aí te conto.
Lara: já pode falar, eu já quero saber o que é! - ela senta no sofá.
Diana: você lembra do papai?
Lara: uhum. - ela balança a cabeça e a expressão dela muda na hora.
Diana: porque fez essa cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Acaso? - Bak (2° Temporada)
FanficComo vidas continuariam caso um personagem principal dela perdesse a memória? e se essa pessoa fosse o amor da vida de alguém? além disso, sentimentos em jogo, emoções, medo, angústia. Nada é por ACASO, e com novos desafios não seriam diferentes! Vo...