• Capítulo 36 - Trabalha comigo •

103 16 25
                                    

A Diana voltou pra mesa dos amigos logo depois...

Diana: gente, o nome dela é Cecília. É colombiana, meu pai apavorou a máfia de lá, e cá estamos!

Suellen: meu Deus, Diana... Sua vida é completamente diferente da do seu pai, ele que é o adolescente, não que você ainda seja. - ria.

Diana: sim! Meu Deus, homens...

Crusher: que meu filho seja esse sucesso.

Carol: Arthur!

Eles riam.

Bak: ai tropa, vocês querem ir comigo visitar meus avós?

Pedro: osh, vamos! Quando?

Bak: eu vou ver com o meu pai, mas em breve. Vocês podem dar uma fuga do trabalho ou da faculdade?

Maya: eu posso! Voltamos que horas? Se for de manhã e voltarmos de tarde, tá tranquilo.

Bak: não gente, eles moram na Itália.

O lzinn quase cuspiu a bebida por tossir, e eles riram da reação.

Lzinn: eu sou seu amigo tem uns 47 anos, e não sabia que seus avós moravam na Itália.

Bak: sim, eu que nunca comentei. Vamos? Eles não conseguiram vir na festa da bia, e aí queríamos ir lá.

Jota: agora se quiser.

Bak: beleza! Vou falar com o meu pai. Outra coisa... Vocês podem indo apoiar o projeto do meu pai, tá bom? Bando de inimigo da saúde.

Pedro: irmão, eu fiquei ocupado, mas eu vou! Só me sinto humilhado sendo um frango perto do seu pai.

Bak: relaxa, eu sei o que é isso.

Eles gargalhavam.

Um garçom passa por eles com umas entradinhas.

Lzinn: me recuso! Que diabo é isso?

Miih: meu Deus, João Lucas!

Eles riam.

Lzinn: irmão, com todo respeito... Mas o que é isso?

Era uma entradinha com caviar.

Bak: é bom, come!

Eloiza: valha, aqui eu vou ficar devendo.

Bak: porque vocês pegaram então?

Carol: pra fazer story de rico.

Eles riam.

E outro garçom veio com pratos prontos.

Mas novamente era outro prato de rico, era um tipo de purê com uns camarões em cima, mas a comida era MÍNIMA.

Pedro: acho que o tio Gustavo esqueceu que até ontem eu era pobre e continuo sendo pobre perto dele, essas comidas cheia de viadagem.

Maya: Pedro, pelo amor de Deus...

O bak ria.

Bak: eu vou pedir pra eles trazerem algo que vocês gostam, tá bom?

E o Gustavo repara que eles pareciam estar "estranhando" algo, então ele foi até lá.

Gustavo: Tudo bem por aqui?

Pedro: ótimo!

Pov: KKKKKKKKKKKKKKK SONSO.

Bak: tá não, pai. Tem ninguém gostando dessas comidas de rico.

Gustavo: foi pra alimentar essa gente, relaxa... Bom, lá na área próximo da mesa do bolo tem uma cozinha própria para os convidados montarem seu prato, é tudo personalizado com o que quiserem, a bia já fez vários. Porque não vão lá?

Destino ou Acaso? - Bak (2° Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora