Apresent 1: Não, sério... Que honra te receber aqui, eu falei isso lá dentro e tô repetindo.
Gustavo: Eu tô super animado de estar aqui, acreditem! - sorria os cumprimentando após se sentar.
A2: já ganhamos a noite, mas só está começando. Pessoal da live, sejam bem-vindos, estamos começando mais um podcast e dessa vez com o Gustavo Clifford, eu poderia falar todas as profissões dele, mas nem eu sei.
Gustavo: eu custo à lembrar também, está tudo bem. - ria.
A1: então tá ótimo! - ria. — vamos começar isso, eu pedi umas perguntas lá no meu Instagram e as pessoas mandaram bastante, mas vamos começar bem do seu início. Muitas pessoas provavelmente não sabem, mas tudo que tem hoje, boa parte tem desde o início ou não?
Gustavo: definitivamente não! - sorria. — eu, de fato, nasci em berço de ouro por conta do meu pai que sempre trabalhou muito também, enfim... Mas mesmo quando criança, a situação financeira do meu pai, era aquela classe alta, mas ele não era milionário. Ele vivia muito bem e nunca me deixou faltar nada, mas teoricamente, ele não era milionário.
A2: nossa, então isso mudou muito, né?
Gustavo: muito! Depois que eu passei pra faculdade de economia com 16 anos, então, eu fui direto pra faculdade, porque antigamente era possível, né? Hoje não mais.
A1: perai! 16 anos?
Gustavo: sim! Foi a minha primeira faculdade, eu cursei economia, depois enquanto fazia economia eu fiz marketing e isso me ajudou muito no ramo que trabalho e por eu ter uma boa condição financeira, eu tinha tempo de estudar para o que eu precisava. E quando eu estudava, o meu pai, ele sempre foi muito parecido comigo, ele não queria me dar as coisas de mão beijada, ele queria que eu entendesse o valor das coisas.
A2: isso é essencial pro dinheiro não subir pra cabeça.
Gustavo: exatamente! E aí, ele me disse "você quer a faculdade agora? Tudo bem, mas se quer só a faculdade e não quer trabalhar agora, não vou pagar a faculdade e você vai estudar pra pública" e eu estudei e passei.
A1: não, perai... As suas faculdades todas foram federais?
Gustavo: sim! O meu pai não pagou nenhuma, eu aceitei a opção dele e fiz. Eu sempre fui muito estudioso, muito mesmo! E depois dessas duas faculdades, eu já era maior de idade, já era bem mais maduro, e eu também fui pai novo, né? Então minha vida mudou bastante.
A2: nossa, também tem isso! Com quantos anos, na verdade?
Gustavo: 19 anos, aí veio o Gabriel, né? Eu jurando que viria igual papai, e veio a mãe todo. Menos no jeito.
[...]
Diana: Gabriel, o que ele quis dizer com isso?
Pedro: isso mesmo que você pensou.
Michelle: exatamente!
Bak: vocês parem, eu sou o último romântico! Não podem me julgar pela minha fase solteira.
Maya: podemos!
[...]
Gustavo: e aí, depois que eu já estava formado nessas duas faculdades, com filho e na época estava quase casado, eu fiz mais duas faculdades juntas que foram relações públicas e internacionais.
A2: ao todo são 4? Meu Deus!
Gustavo: sim! Mas aí no todo foi isso, depois de um tempo meu pai se aposentou da empresa e eu expandi tudo que ela é hoje, mas demorou anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Acaso? - Bak (2° Temporada)
FanficComo vidas continuariam caso um personagem principal dela perdesse a memória? e se essa pessoa fosse o amor da vida de alguém? além disso, sentimentos em jogo, emoções, medo, angústia. Nada é por ACASO, e com novos desafios não seriam diferentes! Vo...