Vamos à festa da bia...
O tema da festa da bia foi escolhido por ela, e todo o resto seria surpresa. Ela apenas escolheu o tema, e o tema escolhido foi "Princesa" e não era princesa da Disney, alguma específica, ela queria ser a própria princesa. Então seria uma festa onde o tema era ELA. Todo um cenário teria que ser criado sobre ela. E ela escolheu a cor dela de princesa, que seria lilás.
Além disso, ela também deu as instruções de como queria o vestido. E essas foram as exigências:
Ela queria um vestido único, que fosse focado totalmente no tema, onde a pessoa visse e não pensasse que ela era uma debutante e sim a princesa da festa, até porque era o tema. Essas eram as exigências, um vestido de debutante sem ser de debutante, e sim da realeza.
E o resto ela não saberia de nada.
Começando pelo convite que foi enviado 14 dias antes da festa, o convite era totalmente no tema também.
O convite era frágil, ele era uma cúpula quadrada de vidro com a base lilás, e dentro dessa cúpula quadrada tinha uma mini estátua de vidro da bia em formato de princesa, com vestido e coroa, e vinha com um pequeno cabo que ao ligar como um carregador, virava uma luminária pela mini estátua da bia que iluminava a cúpula na cor lilás, e ao iluminar, nas paredes da cúpula apareciam o "convite" escrito um mini texto de convidado.
Além disso, no final quando o texto ia aparecendo aos poucos, a parte do vestido da estátua da bia ficava brilhante, formando o vestido desenhado que ela usaria no aniversário.
E mais... O convite veio numa caixa média, e na caixa estava decorada e escrita "once upon a time".
Apenas o embolso do convite de todos os convidados e eram mais de 200 convidados, deu cerca de 120 MIL, apenas os convites.
Após os convites, voltando pra bia...
18:30 PM ⏰
bia: eu posso abrir os olhos? Eu tô ansiosa pra ver o vestido. - sorria.
Michelle: calma, filha! Só falta ajeitar no seu ombro.
Bia: tá bom... - mexia as mãos ansiosa.
X: tudo pronto, bia!
Ela abre os olhos.
Bia: meu Deus! Aí eu quero chorar, que coisa mais linda... Eu tô parecendo uma princesa mesmo. - dava uma volta. — ele é pesado, né? Mas eu adorei.
Michelle: bem pesadinho, muitos detalhes.
Bia: eu amei, mãe! É o mais lindo que eu já vi, eu vou dormir com esse vestido. - ria.
Michelle: sabia que amaria, meu amor! Você está perfeita.
Vestido da bia
Bia: meu Deus, eu tenho uma coroa!
Michelle: você tem! Gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Acaso? - Bak (2° Temporada)
FanficComo vidas continuariam caso um personagem principal dela perdesse a memória? e se essa pessoa fosse o amor da vida de alguém? além disso, sentimentos em jogo, emoções, medo, angústia. Nada é por ACASO, e com novos desafios não seriam diferentes! Vo...