Comentários sobre o podcast:
— se o Gustavo obedece a esposa, meu namorado vai me obedecer também!
— O Gustavo é ciumento, e minha namorada acha que EU não posso ser, ah tá.
— Necessito de um reality da vida do Gustavo, não da chata da estefanie 😭
— o Gabriel sendo humilhado
— o maior empresário e mais SENSATO é brasileiro, beijos.
— o Gustavo surra muito todas essas celebridades, que HOMEM INTELIGENTE
— Quatro faculdades públicas, sendo uma delas antes do ensino médio completo, mais de quatro idiomas fluentes, mas ainda vão dizer que ele trabalha sentado KKKKKKKKKKKKKK
— o Gustavo odeia ricos KKKKKKKKKKKKKK
— achei incrível ele FALANDO mesmo sobre ser OBRIGAÇÃO desses metidos ajudar os outros, porque não seriam nada sem os fãs 🗣️
— quando você pensar que sua vida é ruim, imagina a da Érica que traiu o GUSTAVO? Ela deve chorar até dormindo.
[...]
Após isso...
Lzinn: parabéns pelo seu homem, tia Michelle! Antes ele era meio sem parafusos, mas o parafuso que faltava era o chifre.
Michelle: concordo, Lucas! - ria.
Bak: minha mãe ainda odeia meu pai, ela não superou até hoje ele com a Érica.
Michelle: não mesmo, um desserviço.
Eloiza: errada não está, eu pensaria assim também, imagina o Gilson com uma baranga igual aquela?
Maya: estamos todos com a Michelle e com esse casal, e avisando que desse ano não passa, irão adotar meus filhos como netos. Só por precaução, farei logo uns 4 meninos.
Eles riam.
Pedro: uma máquina.
Jota: pela vida boa eu dou a própria vida.
Michelle: mas adotaremos, já falamos!
Suellen: amém!
Crusher: Diana, seu pai já é casado?
Eles riam.
Diana: aí olha, vocês parem!
Carol: o Arthur não supera, entendam ele!
Miih: nós entendemos.
Diana: parou em!
Bak: é bom vocês amarem o pai dela mesmo, já pensou odiar ele? Boa sorte.
Eles gargalhavam.
Pov: arrasta pra baixo.
Dois dias depois...
18 de Abril - Sábado 🗓️ (aniversário de 15 anos da bia).
10:00 AM ⏰
A bia estava dormindo, quando o Gustavo e a Michelle chegaram no quarto dela junto do Bak cantando parabéns com um mini bolo lilás escrito "happy birthday, Princess" e presentes. O Bak estava gravando tudo, inclusive desde já implicando com ela enfiando a câmera no rosto dela.
Bia: que dia lindo pra aniversariar, né? - sorria batendo palmas junto. — para, Gabriel! Oh mãe, olha só...
Michelle: Gabriel, deixa ela! Aí meu pai amado...
A bia assopra a vela e sorria.
Gustavo: feliz aniversário, meu amor! Seu dia será longo de acordo com o tema da sua festa, dia de princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Acaso? - Bak (2° Temporada)
FanfictionComo vidas continuariam caso um personagem principal dela perdesse a memória? e se essa pessoa fosse o amor da vida de alguém? além disso, sentimentos em jogo, emoções, medo, angústia. Nada é por ACASO, e com novos desafios não seriam diferentes! Vo...