19 de abril - Domingo 🗓️
09:00 AM ⏰
Bak: Amor, acorda! - tocava em seu ombro a despertando.
Diana: ainda tá cedo, né? Não dormi o suficiente...
Bak: amor, você não tá entendendo... É teu pai.
Ela levanta na mesma hora.
Diana: o que aconteceu?
Ele aumenta o volume da televisão.
" — sim, na madrugada de ontem, o traficante Silva, dono e chefe da rocinha sobrevoou o local de helicóptero, já que o mesmo sabia da existência da polícia que cercava todo o local. Mesmo pegando a polícia desprevenida, os policiais tiveram confronto direto com o traficante, pois uma de suas amantes, a mesma que estava com ele naquela noite foi pega pelos policiais para ser levada pra delegacia. E antes que ela chegasse na metade do caminho com mais de cinco policiais, todos foram mortos. O atual presidente, Leonardo Lins, divulgou para nós o momento em que o traficante impediu que a mulher fosse levada pelos policiais".
E o jornal coloca o áudio do Silva falando no rádio interno da rocinha que tinha contato direto com os policiais.
"Eu cheguei em paz, presidente! Mas você tá levando a minha mulher pra delegacia porque? Vai matar ela no caminho? Se eu fiz um inferno com a máfia colombiana, não queira saber o que eu faço com meia dúzia de policiais, você aqui dentro tá perdido, porra! Você é presidente e sabe que ninguém entra e sai da Amazônia, né? Eu te digo que na rocinha é igual, não se mete onde eu mando. E eu não vou recolher corpos de polícia, não toco em verme!".
" — o presidente emitiu uma nota em suas redes sociais, ele disse que as operações não irão parar, que o intuito dele é acabar o tráfico de drogas do rio de janeiro, já que o mesmo já foi prefeito e governador do rio, e por isso sabe que é necessário acabar de uma vez por todas com essa problemática".
Diana: meu Deus... - passava a mão no rosto.
Ela ligava pro pai.
📲
Diana: pai?
Silva: oi filha, tudo bem?
Diana: eu que te pergunto! Pai, que caos foi esse?
Silva: que caos, filha? Minha vida é assim, ontem foi o dia mais calmo.
Diana: meu Deus, pai... Está tudo bem aí agora?
Silva: acho que sim! Eu não tô na Rocinha.
Diana: não?
Silva: ah não, filha... Me estressou ontem. Eu tô em angra com a Cecília. Você tá bem?
Diana: pai?
Silva: que foi, filha? Relaxa, eu deixei uns paulistas tomando conta.
Diana: paulistas? Pai, você não disse que odeia paulista? Como assim? O que tá acontecendo?
Silva: sim! Tu lembra que no ano passado teve uma chacina com uns traficantes de São Paulo? Tipo, chacina mesmo. Os maiores chefes de lá foram presos e tudo...
Diana: aham, o que tem?
Silva: espalhamos o lado B por lá, e os que morreram é porque bandido bom é morto. O presidente não gostou muito, porque ele têm uns de estimação.
Diana: pai, eu perguntei se você estava naquilo e você me disse "eu? Tá doida! Eu tô em casa".
Silva: e estava! Enfim... Relaxa, filha. Eu volto daqui uns dias, você tá precisando de algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Acaso? - Bak (2° Temporada)
FanficComo vidas continuariam caso um personagem principal dela perdesse a memória? e se essa pessoa fosse o amor da vida de alguém? além disso, sentimentos em jogo, emoções, medo, angústia. Nada é por ACASO, e com novos desafios não seriam diferentes! Vo...