• Capítulo 33 - Podcast parte 2 •

103 16 8
                                    

Gustavo: ter me deixado levar por gente desinteressante. - ria.

A2: qual o seu lugar de viagem favorito?

Gustavo: Brasil.

A1: Brasil?

Gustavo: sim, o Brasil num todo.

A2: algo que não faz no mundo da fama e que muitos fazem?

Gustavo: colocar gringo em pedestal.

Pov: tá explicado ele amar viajar no Brasil 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️

A1: tô amando isso! - ria. — qual o presente mais caro que você já deu à seus filhos individualmente?

Gustavo: ao Gabriel provavelmente foi algum carro dele, à bia foi a pensão. - ria.

A2: não, sério?

Gustavo: sim, sério! Mas falando em presente mesmo, sem piada, acho que pra bia ainda virá, que será a festa dela daqui dois dias.

Pov: IMAGINEM A FESTA, A FESTAAAA

A1: previsível, né?

Gustavo: bastante!

A2: e pra sua esposa?

Gustavo: muito provavelmente alguma jóia, amo dar jóias à michelle.

A1: Qual foi o negócio mais caro que já se tornou seu? Tirando as ongs e a empresa.

Gustavo: o cruzeiro, sem dúvidas!

A2: grife favorita.

Gustavo: Dior e Prada.

A1: churrasco ou japa?

Gustavo: churrasco, eu sou muito brasileiro. - ria. — mas gosto de japa.

A2: sou assim! Um país sem ser o Brasil que é seu favorito em relação às pessoas?

Gustavo: Itália e Colômbia.

A1: e o menos favorito em relação à pessoas?

Gustavo: Estados Unidos. - diz sem pensar duas vezes.

Eles riam porque foi super espontâneo.

Gustavo: mas tem vários! Portugal, Argentina, vários. Na real, portugueses são até simpáticos, só não são com brasileiros.

A1: tenho opiniões sobre eles, que seria cancelado.

Gustavo: seria nada! Eles são bem soberbos mesmo, quem devia odiar eles, somos nós. Não fomos nós que roubamos o ouro alheio.

Eles riam.

Pov: o Gustavo nem aí pra gringo, português, cancelamento, Gabriel...

A2: acabamos as perguntas rápidas, agora temos uma próxima "tag" que é "suposições" possíveis ou não.

Gustavo: tá certo!

A1: Gustavo, você sabe que temos o nível classe baixa, classe média, classe alta, subcelebridades e celebridades, e temos o nível Gustavo, né?

Gustavo: não sabia, tô sabendo agora. - ria.

A2: pois tem! Então, vamos começar as suposições com coisas que talvez pensamos não ter cabimento nenhum.

A1: vamos supor que, somos sócios, e eu estou te dando opções de novos negócios, mas devem ser pagos agora, na hora e sem entrada, tudo de uma vez mesmo.

Gustavo: sim...

A2: então, vamos dizer que temos o maior shopping do rio à venda, e está à venda por 234 milhões de reais, você teria como comprar agora?

Destino ou Acaso? - Bak (2° Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora